+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda Por favor Quem Poder switch Agradeço dell powerconnect 5548p

    Ajuda Por favor Quem Poder Agradeço switch dell powerconnect 5548pClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         images (2).jpg
Visualizações:	151
Tamanho: 	7,3 KB
ID:      	65128
    Veio resetado onde eu moro e tudo dificil tenho um cabo serial uma ponta e serial outra e rj45 so com ese cabo consigo configuralo ou eses switch tem ip padrao dps de resetalo ajudem por favor to com minha rede tuda parada porque meu switch queimou to com eli em maos para comparar outro switch para mi fica pesado nao tenho grana suficiente no momento so tenho a eli para recorelo sera que com a ajuda de algums aqui no forum noix podemos levantalo eli quem tiver ideia de cabo serial cofexionado tbm e de grande ajuda vi algums video mas nao conseguir asesso neli pos i ip 192.168.2.1 eli apareceu o nome na bara de carregamento dell mas nao entra na interface web nem nada si alguem poder ajudar fico grato

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda Por favor Quem Poder switch Agradeço dell powerconnect 5548p

    Pra acessar ele via web, terá que configura-las antes através de cli.

    Me diga o que precisa com relação a configuração?

    Por padrão ele ja vem com todas as portas habilitadas, ou seja, consegue colocar sua rede em funcionamento tranquilamente.

    Enviado via MotoG3-TE usando UnderLinux App

  3. #3
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão Re: Ajuda Por favor Quem Poder switch Agradeço dell powerconnect 5548p

    Normalmente essas marcas vem com modo privilegiado em sua configuração original, como aconteceu comigo. Basta entram em configurações de rede e determinar o IP do seu PC ou então precisa de um programa específico.

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda Por favor Quem Poder switch Agradeço dell powerconnect 5548p

    certo primeiramente obrigado a todos e o seguinte o ip deli original eu nao sei setei o ip 192.168.2.1 eli parecia que inha entrar dps rodou carregando e nao entro e sobre as conf eu sou leigo mas si alguem mi pasar as conf poso configurar facil e pq eu nao acho uma conf na net que seja coreta ja tentei e nao dar nada como dise tenho um cabo serial que seria e a outra ponta rj45 ja tentei entra neli mas nao consigo asesso eli liga asende todas a luz das 48 portas quando plugo um cabo de rede neli so asende a luz verde da porta a outra do lado a laranja nao asende fica asim em todas que plugo o cabo..

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda Por favor Quem Poder switch Agradeço dell powerconnect 5548p

    Vamos lá... Led âmbar(fast Ethernet), led verde ( gigabit Ethernet)

    Enviado via MotoG3-TE usando UnderLinux App

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda Por favor Quem Poder switch Agradeço dell powerconnect 5548p

    tem skaype erik

  7. #7

    Padrão Re: Ajuda Por favor Quem Poder switch Agradeço dell powerconnect 5548p

    Erick.lobo86

    Enviado via MotoG3-TE usando UnderLinux App

  8. #8

    Padrão Re: Ajuda Por favor Quem Poder switch Agradeço dell powerconnect 5548p

    conseguir asesso neli via cabo serial mas switch dell nao passa da tela de console en amre nada nem aceita comandos oque fazer