+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem presta consultoria para ensinar o correto envio de SICI / FUST

    Favor não quero consultoria mensal, so quero aprender a eu mesmo enviar a SICI / FUST

  2. #2

    Padrão Re: Alguem presta consultoria para ensinar o correto envio de SICI / FUST

    Você já tem um programa para gerar o arquivo?

  3. #3

    Padrão Re: Alguem presta consultoria para ensinar o correto envio de SICI / FUST

    Sim já tenho o mk auth que já faz isso. E já tenho o certificado ora enviar a nota 21

    Enviado via Moto G (4) usando UnderLinux App

  4. #4

    Padrão Re: Alguem presta consultoria para ensinar o correto envio de SICI / FUST

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Sim já tenho o mk auth que já faz isso. E já tenho o certificado ora enviar a nota 21

    Enviado via Moto G (4) usando UnderLinux App
    Tambem tenho interesse em aprender amigo, se arrumar alguem me passe o contato. Outra questão, como conseguiu certificado para enviar nota?

  5. #5

    Padrão Re: Alguem presta consultoria para ensinar o correto envio de SICI / FUST

    Pois é isso que é dificil, o pessoal prefere fazer um contrato de consultoria mensal e ganhar todo mês, do que prestar uma consultoria para ensinar a fazer.

  6. #6

    Padrão Re: Alguem presta consultoria para ensinar o correto envio de SICI / FUST

    parece que tem no youtube, no canal do mk-auth https://www.youtube.com/channel/UCn_...uplfl0Fem7Sdvw

  7. #7

    Padrão Re: Alguem presta consultoria para ensinar o correto envio de SICI / FUST

    Tem sim, o problema ai não é esse, mas sim enviar esses arquivos la pro site da anatel. A SICI e a nota 21 é moleza. Problema mesmo é jogar a sici no site e o fust.
    Citação Postado originalmente por RODRIGOQUATI Ver Post
    parece que tem no youtube, no canal do mk-auth https://www.youtube.com/channel/UCn_...uplfl0Fem7Sdvw

  8. #8

    Padrão Re: Alguem presta consultoria para ensinar o correto envio de SICI / FUST

    Eu vi aqui no fórum não lembro onde, que o relatório do mk-aut gerava a sici com erros e precisava ser editado manualmente. Alguém sabe se isso foi corrigido? Gostaria de saber se o mk-aut está homologado para isso?