+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Configurar Load balance para Receber ThunderCach 7.2

    Boa Noite A todos. sou leigo em Thundercach mas vi que agora o mais recente faz Caches de Videos e Tals e estou querendo colocar em minha Rede. por ja pesquisei e não achei a configração exata passo a passo para configurar ele no LoadBalance depois no Mikrotik. queri saber se alguem tem alguma ideia de como faz passo a passo. desculpa minha ignorância mas se alguem poder ajudar serei muito GRATO... Obrigado a todos

  2. #2

    Padrão Re: Configurar Load balance para Receber ThunderCach 7.2

    Citação Postado originalmente por AnderNet Ver Post
    Boa Noite A todos. sou leigo em Thundercach mas vi que agora o mais recente faz Caches de Videos e Tals e estou querendo colocar em minha Rede. por ja pesquisei e não achei a configração exata passo a passo para configurar ele no LoadBalance depois no Mikrotik. queri saber se alguem tem alguma ideia de como faz passo a passo. desculpa minha ignorância mas se alguem poder ajudar serei muito GRATO... Obrigado a todos
    Bom dia ! Sou o Felippe França, sou parceiro da Bmsoftware e posso te ajudar a implantar o Thundercache na rede.
    Posta ai um desenho da topologia de como você quer subir o cache, pois a nova versão roda apenas bridge.
    Pode add meu skype tbm: [email protected]
    Abraços.

  3. #3

    Padrão Re: Configurar Load balance para Receber ThunderCach 7.2

    tranquilo. vou add vlw.