Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Erros de Conexão em jogos Online!

    É o seguinte pessoal, minha internet usava a página de autenticação por hotspot depois que foi alterado para PPPoE, não consigo mais jogar online sempre da erros de conexão, a empresa do jogo fez testes e diz não haver nada de errado na minha conexão e disseram que deveria estar conectando bem/mas não esta, e a internet não esta lenta ou instável! Esta configuração esta correta?Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	193
Tamanho: 	32,1 KB
ID:      	65277

  2. #2

    Padrão Re: Erros de Conexão em jogos Online!

    Ah sim esqueci de escrever, esta ativo sim!

  3. #3

    Padrão Re: Erros de Conexão em jogos Online!

    É estranho também deve ser algum conflito de IP na rede do provedor antes o IP do ponto era 172.16.34.1 agora é 172.19.33.1, agora mesmo que eu troque de ponto continua o mesmo IP local, e também o IP que também é exibido na central do assinante agora não é o mesmo que o IP que eu uso, na central do assinante é um e nos sites que olho meu IP já é outro!

  4. #4

    Padrão Re: Erros de Conexão em jogos Online!

    Olá amigo.
    Bom dia.
    Provavelmente vc esta tendo problemas porque o IP que vc está usando é nateado,comparlhado.
    Hoje a maioria das plataformas exigem que cada dispositivo tenha um IP válido para ter uma plena experiência.
    Ontem mesmo tive que dedicar um ip válido à um cliente.
    A psn está com um bug que entende como ataque dois logins de um mesmo IP.Ou seja,compartilhar IP valido na psn não da mais.
    Enfim,verifique com sua operadora está questão é for o caso pede somente para mudar o IP válido.

  5. #5
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Erros de Conexão em jogos Online!

    se for conexão com a PSN, funciona melhor com ip fixo, pois a psn anda bloqueando ips de usuários que fica enviando span.

  6. #6
    Avatar de Treme
    Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Linhares / Espirto Santo
    Posts
    67

    Padrão Re: Erros de Conexão em jogos Online!

    Citação Postado originalmente por brunocemeru Ver Post
    Olá amigo.
    Bom dia.
    Provavelmente vc esta tendo problemas porque o IP que vc está usando é nateado,comparlhado.
    Hoje a maioria das plataformas exigem que cada dispositivo tenha um IP válido para ter uma plena experiência.
    Ontem mesmo tive que dedicar um ip válido à um cliente.
    A psn está com um bug que entende como ataque dois logins de um mesmo IP.Ou seja,compartilhar IP valido na psn não da mais.
    Enfim,verifique com sua operadora está questão é for o caso pede somente para mudar o IP válido.
    Concordo com o amigo, trabalho em um provedor de internet, nossa rede e natiada, e a solução dos clientes em alguns casos e o ip valido... qual o jogo em questão ?

  7. #7

    Padrão Re: Erros de Conexão em jogos Online!

    Outra coisa que pode interferir é se o provedor de serviços possuir um cache.

  8. #8

    Padrão Re: Erros de Conexão em jogos Online!

    Eles haviam me dito que eu deveria contratar IP Fixo exclusivo ou seja só eu teria aquele IP e ele não seria compartilhado, mas isso com 80 reais a mais na mensalidade já pago 68 em 3mb, ficaria caríssimo!

  9. #9

    Padrão Re: Erros de Conexão em jogos Online!

    Citação Postado originalmente por Treme Ver Post
    Concordo com o amigo, trabalho em um provedor de internet, nossa rede e natiada, e a solução dos clientes em alguns casos e o ip valido... qual o jogo em questão ?
    O jogo é o Crossfire tanto no Brasileiro quanto no Americano o mesmo erro ocorre!

  10. #10

    Padrão Re: Erros de Conexão em jogos Online!

    Citação Postado originalmente por Danusio Ver Post
    se for conexão com a PSN, funciona melhor com ip fixo, pois a psn anda bloqueando ips de usuários que fica enviando span.
    Aqui é usado IP Fixo no ponto!

  11. #11

    Padrão Re: Erros de Conexão em jogos Online!

    Citação Postado originalmente por herlon2008 Ver Post
    Outra coisa que pode interferir é se o provedor de serviços possuir um cache.
    Cache não deve ser o problema pois todos os provedores daqui utilizam exclusivamente na internet fibra!

  12. #12

    Padrão Re: Erros de Conexão em jogos Online!

    Citação Postado originalmente por brunocemeru Ver Post
    Olá amigo.
    Bom dia.
    Provavelmente vc esta tendo problemas porque o IP que vc está usando é nateado,comparlhado.
    Hoje a maioria das plataformas exigem que cada dispositivo tenha um IP válido para ter uma plena experiência.
    Ontem mesmo tive que dedicar um ip válido à um cliente.
    A psn está com um bug que entende como ataque dois logins de um mesmo IP.Ou seja,compartilhar IP valido na psn não da mais.
    Enfim,verifique com sua operadora está questão é for o caso pede somente para mudar o IP válido.
    Eles haviam me dito que eu deveria contratar IP Fixo exclusivo ou seja só eu teria aquele IP e ele não seria compartilhado, mas isso com 80 reais a mais na mensalidade já pago 68 em 3mb, ficaria caríssimo!

  13. #13
    Avatar de Treme
    Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Linhares / Espirto Santo
    Posts
    67

    Padrão Re: Erros de Conexão em jogos Online!

    Citação Postado originalmente por Anderson18 Ver Post
    Eles haviam me dito que eu deveria contratar IP Fixo exclusivo ou seja só eu teria aquele IP e ele não seria compartilhado, mas isso com 80 reais a mais na mensalidade já pago 68 em 3mb, ficaria caríssimo!
    Esta carinho o preco de custo de um IP VALIDO e no maximo, 30$ normalmente, como eles fizeram uma mudança de hotspot para pppoe... isso envolve diversas mudanças... rotas e etc... talvez algo passou despercebido... qual a internet em questão ?, possivelmente não é um provedor é sim uma operadora prestadora de serviço regional... neh... possivelmente a postura deles será a mesma... contrate um IP VALIDO... vai na sede pede para conversa com alguem que manda... pedir um ip valido de teste para verificar se vai retorna ao funcionamento normal... ou solicita uma mudanca teste para hotspost novamente... para se confirma que e o problema e com eles em algum ponto... QUAL E O SEU PROVEDOR ?

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Treme Ver Post
    Esta carinho o preco de custo de um IP VALIDO e no maximo, 30$ normalmente, como eles fizeram uma mudança de hotspot para pppoe... isso envolve diversas mudanças... rotas e etc... talvez algo passou despercebido... qual a internet em questão ?, possivelmente não é um provedor é sim uma operadora prestadora de serviço regional... neh... possivelmente a postura deles será a mesma... contrate um IP VALIDO... vai na sede pede para conversa com alguem que manda... pedir um ip valido de teste para verificar se vai retorna ao funcionamento normal... ou solicita uma mudanca teste para hotspost novamente... para se confirma que e o problema e com eles em algum ponto... QUAL E O SEU PROVEDOR ?
    Sim é um provedor regional, eu pedi para mudarem novamente para PPPoE mas ficaram me enrolando(não queriam ter todo o trabalho de alterar novamente, a matriz fica na cidade vizinha, aqui na cidade tem apenas o escritório, meu provedor é MKSnet, da uma olhada neste traceroute este é o IP que a empresa z8games me passou para fazer teste! O ping em alguns momentos esta meio alto pois a internet esta bastante em uso!Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	132
Tamanho: 	26,5 KB
ID:      	65281

  15. #15
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão Re: Erros de Conexão em jogos Online!

    Parece que VC está atrás de 3 nats.

    Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

  16. #16

    Padrão Re: Erros de Conexão em jogos Online!

    Citação Postado originalmente por alexrock Ver Post
    Parece que VC está atrás de 3 nats.

    Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk
    192.168.1.1 é o roteador Intelbras
    192.168.2.1 é AirGrid M5 HP
    172.19.33.1 era para ser o IP do ponto, mas mesmo trocando de ponto nada muda ou seja só consigo trocar de ponto onde tem o acesso liberado nos paineis.

  17. #17
    Avatar de Treme
    Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Linhares / Espirto Santo
    Posts
    67

    Padrão Re: Erros de Conexão em jogos Online!

    Citação Postado originalmente por Anderson18 Ver Post
    192.168.1.1 é o roteador Intelbras
    192.168.2.1 é AirGrid M5 HP
    172.19.33.1 era para ser o IP do ponto, mas mesmo trocando de ponto nada muda ou seja só consigo trocar de ponto onde tem o acesso liberado nos paineis.

    Voce informou que esta havendo erros correto? quais ? Existe padrão, seria erro ao se autentica no jogo ?

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Treme Ver Post
    Voce informou que esta havendo erros correto? quais ? Existe padrão, seria erro ao se autentica no jogo ?
    Sim eu informei qual erro ocorre, os erros são desconectado do Host 0-3 e desconectado do servidor, as vezes aparece o erro desconextado do host e também é sobre problema no envio e recebimento de dados, eu consigo logar normalmente estes erros só aparece uns 1 ou 2 minutos após entrar na sala quando ocorre o erro retorna para lista de servidor e o jogo não fecha no caso ele realmente fecharia caso estivesse sem total comunicação com os servidores de são paulo do jogo.

  19. #19
    Avatar de Treme
    Ingresso
    Jan 2015
    Localização
    Linhares / Espirto Santo
    Posts
    67

    Padrão Re: Erros de Conexão em jogos Online!

    Testou em outros games online ? Warface, CSGO... ou semelhantes para verificar se ocorre problemas parecidos ? Reinstalação do jogos, consegue testa em outro desktop ? Qual e a sua banda ? Somente voce utiliza internet ou outras pessoas também consome ? Esta tendo perdas de pacotes para internet ?

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Treme Ver Post
    Testou em outros games online ? Warface, CSGO... ou semelhantes para verificar se ocorre problemas parecidos ? Reinstalação do jogos, consegue testa em outro desktop ? Qual e a sua banda ? Somente voce utiliza internet ou outras pessoas também consome ? Esta tendo perdas de pacotes para internet ?
    Só pude testar o PointBlank e não houve erros de conexão! Reinstalei o jogo não resolveu, não tenho outro pc, mas posso ter certeza que o problema não é ele pois utilizando o mesmo adaptador de rede e com a internet da Claro funcionou sem erros, usamos muito a internet mas apenas nós de casa acessamos Netflix tanto é que o extrato de conexão mostra uso alto rsrs! A banda da minha internet é 3mb, e não a perdas de pacote, como pode ver no SAC em Servidor de Roteamento após configurarem em PPPoE aparece este IP mas não é o IP real da minha conexão anteriormente o IP mostrado lá batia com o IP da minha conexão, achei muito estranho isso!Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	141
Tamanho: 	177,9 KB
ID:      	65284