+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Qual a média do preço de link dedicado ou link comum com ip público ?

    pessoal, uma empresa na minha cidade me ofereceu 50 mb dedicado por 2mil reais com ip público, ou link comum (50D/10U) por 1mil reais também com ip público. o que vocês acharam desse preço ?
    obrigado a todos !

  2. #2

    Padrão Re: Qual a média do preço de link dedicado ou link comum com ip público ?

    50 mega 2 barão com garantia de 99,8%? 40,00 o mega manda pra mim que pego 300 megas a este preço. Dependendo da negociação até 400 megas.

  3. #3

    Padrão Re: Qual a média do preço de link dedicado ou link comum com ip público ?

    Acabei não entendendo amigo kkkk caro ou barato este link dedicado ? e o que vc me diz do preço do link comum que também citei ?
    Citação Postado originalmente por VNInfo Ver Post
    50 mega 2 barão com garantia de 99,8%? 40,00 o mega manda pra mim que pego 300 megas a este preço. Dependendo da negociação até 400 megas.

  4. #4

    Padrão Re: Qual a média do preço de link dedicado ou link comum com ip público ?

    Barato amigo, se for dedicado na garantia que de 99,8%, este preço não se acha muito facilmente, aliás estou lutando muito para conseguir link, se tivesse aqui a 60,00 o mega já ficaria muito feliz.
    Não vá de link "comum".

  5. #5

    Padrão Re: Qual a média do preço de link dedicado ou link comum com ip público ?

    barato de mais. rsrs

  6. #6

    Padrão Re: Qual a média do preço de link dedicado ou link comum com ip público ?

    valew pessoal...

    Citação Postado originalmente por VNInfo Ver Post
    Barato amigo, se for dedicado na garantia que de 99,8%, este preço não se acha muito facilmente, aliás estou lutando muito para conseguir link, se tivesse aqui a 60,00 o mega já ficaria muito feliz.
    Não vá de link "comum".

  7. #7

    Padrão Re: Qual a média do preço de link dedicado ou link comum com ip público ?

    Na minha cidade, unica empresa (EMBRATEL) que vende link dedicado, vende apenas por R$1200 o MEGA, esta muito barato ai amigo.

  8. #8

    Padrão Re: Qual a média do preço de link dedicado ou link comum com ip público ?

    se pegar só 1 mega dedicado realmente é caro, pense em link dedicado como um mercado, quanto mais você compra mais barato fica, a partir de uns 150 mb fica muito mais em conta, faça um orçamento de 150 mb dedicado e você verá o custo do mega muito mais em conta

  9. #9

    Padrão Re: Qual a média do preço de link dedicado ou link comum com ip público ?

    valew pessoal !
    Citação Postado originalmente por matheusouza Ver Post
    Na minha cidade, unica empresa (EMBRATEL) que vende link dedicado, vende apenas por R$1200 o MEGA, esta muito barato ai amigo.
    Citação Postado originalmente por gandhi Ver Post
    se pegar só 1 mega dedicado realmente é caro, pense em link dedicado como um mercado, quanto mais você compra mais barato fica, a partir de uns 150 mb fica muito mais em conta, faça um orçamento de 150 mb dedicado e você verá o custo do mega muito mais em conta

  10. #10

    Padrão Re: Qual a média do preço de link dedicado ou link comum com ip público ?

    Tá de graça seu link, hoje pago 95 reais o mega...
    com esses 50 megas ai, você coloca no minimo 150 clientes com planos de 1 a 3 megas tranquilo.