+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Consultores Mikrotik

    Preciso de um consultor da mk para me ajuda com a compra de uma rb, mas antes preciso tira toda as minhas dúvidas.

  2. #2

    Padrão Re: Consultores Mikrotik

    Muito obrigado amigo pela resposta, tô precisando de uma rb pra controla 20 clientes conectado simutabemante na rede e não sei qual rb e melhor

    Enviado via SM-E500M usando UnderLinux App

  3. #3

    Padrão Re: Consultores Mikrotik

    Para 20 clientes pode começar com uma 2011, vai atender até 80 clientes em média.

  4. #4

    Padrão Re: Consultores Mikrotik

    Agradeço a resposta amigo, você acha que a rb 1100 seria melhor que essa 2011 ?

    Enviado via SM-E500M usando UnderLinux App

  5. #5

    Padrão Re: Consultores Mikrotik

    Isso sim que é bom, sempre em crescimento. Obrigado pela resposta amigo, você pagou quanto nas duas rbs ?

    Enviado via SM-E500M usando UnderLinux App

  6. #6

    Padrão Re: Consultores Mikrotik

    Vou pesquisa nessas empresas, eu agradeço a todos pela ajuda e principalmente você pela agilidade nas respostas, obrigado e boa noite.

    Enviado via SM-E500M usando UnderLinux App

  7. #7

    Padrão Re: Consultores Mikrotik

    O preço da rb 1100 tá em média 1500 reais ou mais

    Enviado via SM-E500M usando UnderLinux App

  8. #8

    Padrão Re: Consultores Mikrotik

    Jackson,

    Hoje, você deseja atender 20 clientes conectados simultaneamente, através de PPPoE, correto? Qual a sua perspectiva de crescimento e como está a sua infraestrutura? Está iniciando seu provedor ou é uma solução em infraestrutura para algum outro ramo?

    Apesar dos colegas já terem te indicado bons modelos, acredito que não seja por esse viés. Para uma boa escolha e, que acima de tudo, dure, te trazendo um bom custo x benefício, é necessário que vejamos o seu atual cenário e como você imagina o mesmo para daqui 6 meses ou até mesmo 1 ano e, também, o quanto está disposto a investir.

    Podemos marcar um horário para conversamos sem custo algum sobre um bom equipamento para você! Me envie o seu Skype por MP.

    Abraços!

  9. #9

    Padrão Re: Consultores Mikrotik

    Agradeço a resposta MrGravetto, na minha região é muito carente de Internet e com isso a demanda está cada dia mais aumenta a demanda, eu estava de olho na rb 2011 como o amigo disse, pra começa é bom, mas depois vai precisar de comprar uma com grande potencial.

    Enviado via SM-E500M usando UnderLinux App

  10. #10

    Padrão Re: Consultores Mikrotik

    Citação Postado originalmente por jacksonoliveira Ver Post
    Agradeço a resposta amigo, você acha que a rb 1100 seria melhor que essa 2011 ?

    Enviado via SM-E500M usando UnderLinux App
    Concerteza, mais ela é uma rb para até 350 clientes, se você mesmo disse que é apenas 20, pode usar uma 450g ou a 2011 para até 80 clientes, isso em pppoe, se for hotspot use uma de maior processamento

  11. #11

    Padrão Re: Consultores Mikrotik

    Obrigado pela resposta alextaws, vou usa a rb 201, tem um ótimo preço um desempenho bom.

    Enviado via SM-E500M usando UnderLinux App