Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Radiusnet

    OLá estou pensando em utilzar o radiusnet 3.0 e gostaria da opinião de quem já usa , e como vai com autenticação na linha edgerouter ? E vantagens em geral , atualmente utilizo mkauth .

  2. #2
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Radiusnet

    já pensou em usar DaloRadius? usei ele durante alguns anos na época que tinha meu provedor,
    Hoje administro um DC/Provedor no RJ e resolvi implantar o UserMan que é excelente alem de ter uma interface bem amigável

  3. #3

    Padrão Re: Radiusnet

    Já usei radiusnet, com autenticação por vyatas edgerouter, e funcionava perfeitamente... o unico problema que não é como MIKROTIk tudo visual, e saber quantos cada cliente está usando. Mas o sistema em si é ótimo, porém devido a demanda e tamanho do provedor hoje uso MKSOLUTIONS que considero o melhor da atualidade mas é meio salgado.

  4. #4
    Avatar de vagnerricardo
    Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Gonçalo - RJ
    Posts
    411
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por NETSEG Ver Post
    Já usei radiusnet, com autenticação por vyatas edgerouter, e funcionava perfeitamente... o unico problema que não é como MIKROTIk tudo visual, e saber quantos cada cliente está usando. Mas o sistema em si é ótimo, porém devido a demanda e tamanho do provedor hoje uso MKSOLUTIONS que considero o melhor da atualidade mas é meio salgado.


    Quanto paga no MK solutions? ultima vez que falei com eles a versão do Ubuntu era defasada e muitos dos recursos não funcionvam bem

  5. #5

  6. #6

    Padrão Re: Radiusnet

    Recomendo o Sistema Vigo

    http://www.vigo.com.br

    Rafael Labiak Olivastro
    (66) 3521-3018 - (66) 3521-7073
    Skype: vigo.tecnologia
    E-mail: [email protected]

    Jorge Valdez
    (66) 3521-3018 - (66) 3521-7073
    Skype: suporte1.vigo
    E-mail: [email protected]

    Eduardo Belezi
    (66) 3521-3018 - (66) 3521-7073
    Skype: suporte2.vigo
    E-mail: [email protected]

  7. #7

    Padrão Re: Radiusnet

    MkSolutions, inúmeros recursos, suporte muito eficiente, apesar de funcionar a maioria somente por chat.

  8. #8

    Padrão Re: Radiusnet

    Estou terminando de implantar o gerenet, apos um prejuiço de mais de 2.500,00 com controll e uma dor de.cabeça danada com cntsistema, esse e pior sistema e suporte que ja tive na vida!

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alextaws Ver Post
    MkSolutions, inúmeros recursos, suporte muito eficiente, apesar de funcionar a maioria somente por chat.
    Chat e Ticket... rs Mas se ligar lá também eles te atendem super bem

  10. #10

    Padrão Re: Radiusnet

    Ainda aguardo mais comentários sobre o radiusnet

    Sent from my XT1563 using UnderLinux mobile app

  11. #11

    Padrão Re: Radiusnet

    E qual foi o problema que você teve com o controllr?

  12. #12

    Padrão Re: Radiusnet

    Bem , após inumeras tentativas de se quer acessar uma demo , de ligar várias x no telefone do site e não conseguir nenhum tipo de contato , abandono aqui meu interesse ....

  13. #13
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: Radiusnet

    Usei um bom tempo aqui quase nao deu problema e os que derma foram simples, porem suporte nao gostei muito.

    Dai resolvi trocar, estou usando IXC Soft, muito bom por sinal e suporte nota 10, pessoal la e atencioso e rapido no suporte.
    E o preço nao e tao salgado nao, vale a pela conferir

  14. #14

    Padrão Re: Radiusnet

    Citação Postado originalmente por mestretik Ver Post
    Bem , após inumeras tentativas de se quer acessar uma demo , de ligar várias x no telefone do site e não conseguir nenhum tipo de contato , abandono aqui meu interesse ....
    mesma coisa por aqui ... tentando ligar no tel e sempre ocupado, emails sem respostas etc ...

  15. #15

    Padrão Re: Radiusnet

    É por aí da pra imaginar o resto

    Sent from my XT1563 using UnderLinux mobile app

  16. #16

    Padrão Re: Radiusnet

    Amigo,

    Dica grátis: desiste!

    Migrei aqui da versão 2 para a versão 3 e tem dias que dá vontade de chorar.

  17. #17

    Padrão Re: Radiusnet

    Já segui a dica hehehe

    Sent from my XT1563 using UnderLinux mobile app

  18. #18

  19. #19

    Padrão Re: Radiusnet

    Deixa eu no meu velho e bom mkauth , forum bastante ativo , pessoal se ajuda , sistema estável , alguns mimos que não tem mas é bem adaptável , sem contar à atenção do Pedro às sugestões ( claro que as que atendem a maioria ) pq tem cara que quer que o mk-auth tenha até a voz da mulher dele... Abraço pra concorrência .