+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão alguem me tira essa duvida

    tenho um rede e queria sabe oque eu faço para manter a energia do poste A ao Poste C todos eles ta ligado direto no poste.
    To com um problema que quando cair a energia do poste B o poste C fica sem sinal

    agradeço quem pode me da um dica o algo do tipo para eu arruma isso

  2. #2

    Padrão Re: alguem me tira essa duvida

    Ai depende amigo... o quê você tem nesses postes? Cabeamento, injetores, POE?

  3. #3

    Padrão Re: alguem me tira essa duvida

    cabeamento rj45

  4. #4

    Padrão Re: alguem me tira essa duvida

    Então presumo que você tem switches em cada poste...

    Você tem que alimentar com Poe reverso e/ou fontes para redes de alto rendimento.

    Dê uma olhada em : http://www.volt.ind.br/produtos-rede-cabeada

  5. #5

    Padrão Re: alguem me tira essa duvida

    o cabo principal que eu usaria para dados era so eu coloca nessa fonte que ela ja alimenta o switchi sem eu precisa puxa um cabo para energia

  6. #6

    Padrão Re: alguem me tira essa duvida

    Citação Postado originalmente por bilrelikia Ver Post
    tenho um rede e queria sabe oque eu faço para manter a energia do poste A ao Poste C todos eles ta ligado direto no poste.
    To com um problema que quando cair a energia do poste B o poste C fica sem sinal

    agradeço quem pode me da um dica o algo do tipo para eu arruma isso
    Primeira coisa: explica em mais detalhes o que você tem, que tipo de fonte alimenta a rede. Que equipamentos estão em cada poste, etc etc. São muitas as variáveis e poderíamos estar aqui "atirando ao vento" e não conseguindo lhe ajudar.

  7. #7

    Padrão Re: alguem me tira essa duvida

    tenho swtchi intel e as fonte que ja vem.to usando cabo ufe cabo de telefonia para leva a energia para cada poste mas me falaram que e ruim

  8. #8

    Padrão Re: alguem me tira essa duvida

    Então você está levando corrente alternada até os SW. Isso é perigoso.
    Tem fontes DC próprias para alimentar rede de SWs. Procura por Volt, CCN que eles tem tudo prontinho.
    Ou então estuda um sistema de alimentação por POE reverso, onde a alimentação do SW vem da casa do cliente quando ele ativa a rede dele. Acho isto hoje o mais factível para uma rede utp ou mista, pois elimina cabeamento com energia percorrendo toda sua rede...
    O único problema é se usar por exemplo SW 8 portas, duas vão ficar para o cabo de dados que chega e depois segue a frente. Sobram 6 para atender clientes. Se os 6 estiverem desligados nas suas casas, daí tua rede para dai para a frente. Mas uma vez que resolva esta questão, vai lindo.