+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Amigos, Boa noite. Qual das CPEs é melhor para o uso em clientes, Wom 5000 14Dbi ou SXT Lite 5ndr2 L

    Qualidade e Desempenho

    Enviado via XT1040 usando UnderLinux App

  2. #2

    Padrão Re: Amigos, Boa noite. Qual das CPEs é melhor para o uso em clientes, Wom 5000 14Dbi ou SXT Lite 5nd

    Ja usei varias marcas e modelos, e a que me saiu melhor foi as Sxt Lite5.
    Ainda tenho algumas de outros fabricantes, porem estou trocando tudo com o passar do tempo. 100 delas funcionando perfeitamente, sem reclamações ou problemas de quedas ou lentidão. (2 anos sem ir na casa do cliente depois da mudança.)

    As demais instaladas na rede vive dando problema de queda e lentidão, ainda não mudei tudo por falta de dinheiro hehe.

    Porem varia muito de cenário pra cenário, tenho um amigo em outra cidade que prefere tudo ubnt.

    -- Edit --
    AHuHAu e exatamente isso ai que o amigo citou ai em cima.
    Gostei da resposta

  3. #3

    Padrão Re: Amigos, Boa noite. Qual das CPEs é melhor para o uso em clientes, Wom 5000 14Dbi ou SXT Lite 5nd

    ab5x2 explicou muito.
    com poucas palavras. corretissimo !!
    olha unica coisa que eu posso contribuir!
    1º mikrotik vc pode fazer chover,regras
    sem contar que raramente travam..ou queimam-
    2º desvantagem para quem nao conhece mikrotik.(é um bicho de 7 cabeças)
    os outros vc pega facil. (ubnt e intelbras)

  4. #4

    Padrão Re: Amigos, Boa noite. Qual das CPEs é melhor para o uso em clientes, Wom 5000 14Dbi ou SXT Lite 5nd

    Instalei vários WOM 5000 na minha rede, hoje não vejo a hora de limpar tudo. Estou trocando por Lite5 e usando Nv2. É sair do inferno e ir para o céu, direto!!

  5. #5

    Padrão Re: Amigos, Boa noite. Qual das CPEs é melhor para o uso em clientes, Wom 5000 14Dbi ou SXT Lite 5nd

    Obrigado a todos, eu uso IntelBrás em poucos clientes, já mikrotik nehum, e comparando os preços das CPEs elas estar mais em conta, a SXT Lite 5ndr2

    Enviado via XT1040 usando UnderLinux App

  6. #6

    Padrão Re: Amigos, Boa noite. Qual das CPEs é melhor para o uso em clientes, Wom 5000 14Dbi ou SXT Lite 5nd

    Lembre-se, você leva o que você paga e não existe almoço grátis.

    O barato poderá sair caro mais para frente.

  7. #7
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Amigos, Boa noite. Qual das CPEs é melhor para o uso em clientes, Wom 5000 14Dbi ou SXT Lite 5nd

    SXT Lite 5 Nivel 3/ LHG 5 Nivel 3