+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dúvida algcom ou ubiquiti

    Bom dia amigos!

    Estou cotando equipamentos para um novo enlace e estou na dúvida entre dish AC ou algcom com o mesmo tamanho aqueles que utilizam estas antenas favor expor suas opiniões neste enlace um dos lados deste enlace tem bastante interferência.
    Grato desde já e obrigado pela atenção de todos.

  2. #2

    Padrão Re: Dúvida algcom ou ubiquiti

    Amigo quanto de banda quer passar,qual distancia,região muito poluida?
    Tudo isso tem que levar em consideração na hora de escolher a antena.
    Qual radio vai utilizar?

  3. #3

    Padrão Re: Dúvida algcom ou ubiquiti

    Olá, preciso agora de 70 80 e depois aumentaremos isso vi que essas antenas tem boa isolação de um dos lados tem interferência

  4. #4

    Padrão Re: Dúvida algcom ou ubiquiti

    Distância de 24 km

  5. #5

    Padrão Re: Dúvida algcom ou ubiquiti

    Eu te indico Algcom de 30dbi blindada então.
    Caso queira,do lado com menor ruido pode utilizar a antena aberta.
    E radio pode ir de Netmetal,ja que pensa em aumentar o link no futuro.
    Qualquer me chame no skype - vendas2.powernetwork

  6. #6

    Padrão Re: Dúvida algcom ou ubiquiti

    So uma dica, fuja dessa netmetal. E pegue algcom slant vai ter antena e banda por um bom tempo.

  7. #7

    Padrão Re: Dúvida algcom ou ubiquiti

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    So uma dica, fuja dessa netmetal. E pegue algcom slant vai ter antena e banda por um bom tempo.
    Que radio me indica amigo?

  8. #8

    Padrão Re: Dúvida algcom ou ubiquiti

    Citação Postado originalmente por Rafa100 Ver Post
    Que radio me indica amigo?
    Rb912 ate 150mb half nao existe radio com melhor CxB e desempenho.

  9. #9

    Padrão Re: Dúvida algcom ou ubiquiti

    Faz tempo que você utilizou a Netmetal, faz duas semanas que ativamos um PTP para um cliente, passando 120/80 tranquilo.
    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    So uma dica, fuja dessa netmetal. E pegue algcom slant vai ter antena e banda por um bom tempo.

  10. #10

    Padrão Re: Dúvida algcom ou ubiquiti

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Faz tempo que você utilizou a Netmetal, faz duas semanas que ativamos um PTP para um cliente, passando 120/80 tranquilo.
    Na verdade tem 3 meses comprei 3 pares, continuo achando uma porcaria, testei por 3 semanas e ate peguei um 'mestre' pra configura. Em teste consegui 280mb jogava a rede em cima o telefone começava a toca. Ja falei e volto a falar ate 150mb rb912, acima disso af5x,fibra ou digital.
    Cansei perde tempo e dinheiro com equipe milagroso. Mas cada cenario e um cenario. Aonde rb922 com algcom 22 choro pra fazer 280 e fico lixo fiz 700mb com mimosa b5 lite pena a lan desse radio ser tao bosta.

    Msm cenario e b5c fiz 1.4gb, ate epmp c/ porta 100 seguro a rede melhor que 922 isso que ele so guenta 15mil pps. Enfim para cliente e amigos nao recomendo 922 so pra concorrencia kkkkk
    Última edição por JonasMT; 10-11-2016 às 13:21.