+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB 750 Perdendo pacote até pelo cabo

    Estou com um problema em minha rede aqui, uso a RB 750 Hex lite para autenticar PPPOE cerca de 35 clientes, há alguns meses notei perdas de pacotes, (pingando dos clientes, até os cabeados, para a RB), verifiquei o uso de memória e processamento da RB e estavam abaixo de 5%. Pensei que fosse pq a coitada da rb que já era bem velha e comprei uma nova, mas o problema ainda persiste. Alguém me dá uma luz?

    OBS: Já testei só comigo cabeado na RB e continua a perder pacotes.

  2. #2

    Padrão Re: RB 750 Perdendo pacote até pelo cabo

    Você testou direto na rb? Ou tá plugar em algum switch?

    Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk

  3. #3

    Padrão Re: RB 750 Perdendo pacote até pelo cabo

    Testei direto

  4. #4

    Padrão Re: RB 750 Perdendo pacote até pelo cabo

    explique mais a topologia, quantos switch existe no meio do caminho


    Sent from my iPhone using UnderLinux

  5. #5

    Padrão Re: RB 750 Perdendo pacote até pelo cabo

    Testou direto... direto...Em bancada? Tipo RB 》 cabo lan 60cm》PC e tá perdendo pacote do PC pra RB ? Ou é pacote pro link passando pela RB ? Ou é direto na RB mas passando pelo teu cabeamento?

    Enviado via SM-J110L usando UnderLinux App

  6. #6
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.360

    Padrão Re: RB 750 Perdendo pacote até pelo cabo

    Eu trocaria de cabo, iniciando os de entrada pelo menos. Fiz isso no meu do POE para o 3Com e do 3Com( Lan) para POE; melhorou que não faz idéia do quanto.
    Os cabos eram desses que acompanham o kit ou compramos prontos, como precisei de mudar, faltava 40 cm resolvi fazer mas aqui só tinha no dia o pior cabo e o pior conector, imagina se fosse o melhor kkkkkkkkkkkk; Bom o que tá bom não se mexe.