+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acessar radio de clientes

    Boa noite Amigos!
    Estou com dificuldades para acessar o radio dos meus clientes e venho lhes pedir que me ajudem.
    Minha rede Rb 750 recebendo o dedicado consigo acessar ela de qualquer lugar, configuração nat e range de Ip para os clientes 192.168.1.1/24 GTW 192.168.1.1 á frente da Rb tenho rocket em Ponte no radio dos Clientes faço o seguinte wlan IP Fixo exemplo 192.168.1.4 masc 255.255.255.0 gtw 192.168.1.1 dns 8.8.8.8 lan dhcp Server enable tipo 10.0.0.1 como faço para acessar este radio de qualquer lugar?

  2. #2

    Padrão Re: Acessar radio de clientes

    Não entendi muito bem o seu ambiente e nem o que você deseja efetuar nos rádios dos clientes

    Enviado via Nexus 5 usando UnderLinux App

  3. #3

    Padrão Re: Acessar radio de clientes

    Amigo, toda ajuda será melhor com um diagrama.
    Não entendi bem, mais já testou setar na placa de rede de saída pro seus clientes um ip da mesma range?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rafa100 Ver Post
    Boa noite Amigos!
    Estou com dificuldades para acessar o radio dos meus clientes e venho lhes pedir que me ajudem.
    Minha rede Rb 750 recebendo o dedicado consigo acessar ela de qualquer lugar, configuração nat e range de Ip para os clientes 192.168.1.1/24 GTW 192.168.1.1 á frente da Rb tenho rocket em Ponte no radio dos Clientes faço o seguinte wlan IP Fixo exemplo 192.168.1.4 masc 255.255.255.0 gtw 192.168.1.1 dns 8.8.8.8 lan dhcp Server enable tipo 10.0.0.1 como faço para acessar este radio de qualquer lugar?
    Primeira coisa é se livrar desse IP doméstico na rede... .1.1 pode dar conflito com algum outro equipamento, principalmente roteador xing ling... Eu por exemplo uso 192.168.133.0/24.

    Segundo... A RB tá recebendo IP válido? É IP fixo? Se sim deve ser por isso que você consegue acessar ela...

    Já fez as regras na RB, verificou as portas de acesso se não coincidem com outros serviços (cachê por exemplo). Configurou o serviço de DDNS (etc...) para acesso remoto a rede?

    Leia esse tópico: https://under-linux.org/showthread.php?t=163208&page=1

  5. #5

    Padrão Re: Acessar radio de clientes

    Bom dia amigo!
    Sim a Rb recebe IP válido tenho outra com IP de saída para os clientes com IP diferente deste mais também não consigo acessar os Radios dos Clientes

  6. #6

    Padrão Re: Acessar radio de clientes

    Já tentei fazer uma regra de nat para redirecionar a porta e nada tipo IP válido rb:3034 radio cliente x

  7. #7

    Padrão Re: Acessar radio de clientes

    Vc tem uma RB que recebe o link e outra RB ligada a essa primeira para os clientes?

    Enviado via SM-J110L usando UnderLinux App

  8. #8

    Padrão Re: Acessar radio de clientes

    Não tenho mais de um IP válido quando chega aqui entra no rub e uso um IP válido para cada

  9. #9

    Padrão Re: Acessar radio de clientes

    cara nos fale uma coisa:
    vc quer acessar rádios dos clientes de fora da rede.. tipo se vc tiver na china....
    ou acessar rádios de dentro da sua rede.
    são coisas distintas ! sabia...

  10. #10

    Padrão Re: Acessar radio de clientes

    Sua RB750 você acessa por ip válido? Caso consiga acessar, é só fazer um redirecionamento de portas para o ip do cliente que quer acessar.


    Sent from my iPhone using UnderLinux

  11. #11

    Padrão Re: Acessar radio de clientes

    Caso seja ip publico no link, o dst nat tem q acessar remoto, veja se setou porta certa, se o ip que sai para os rádios dos clientes, esta porta física certa da rb, se for UBNT, desativa o acesso https web dela.

    Abraços e boa sorte.