+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão NanoBean rede Area Rural

    Boa tarde amigos, tenho pouca experiência em repetir sinal de radio e gostaria da ajuda de vocês.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Rede.jpg
Visualizações:	227
Tamanho: 	88,0 KB
ID:      	65537
    Tentei montar essa imagem so para melhor compreender, Quero usar uma antena nanobeam m5 para enviar o sinal de internet do ponto A para o ponto B e C, A distancia do Ponto A para o BC é de 1,5KM e do ponto BC 100Mts.
    No ponto B terei que replicar o sinal para as demais casas, esta esta sendo minha duvia, A antena que vai receber o Sinal terei que ligar em um outro roteador na porta lan1, e depois ligar a antena que vai replicar o sinal na porta lan2 do roteador? Só lembrando que terei que manter tudo na mmesma faixa de endereço IP, pois vai ser ligados dvr's e cameras ip.
    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: NanoBean rede Area Rural

    Bastante simples, posso te explicar pelo whats se quiser! Envia seu whats pra [email protected]

    Enviado via 2014819 usando UnderLinux App

  3. #3

    Padrão Re: NanoBean rede Area Rural

    @wesleycg,

    isso mesmo, entrada WAN do roteador recebe o sinal da Internet depois pode colocar todo o resto que ficará na mesma sub rede nas LANs.

  4. #4

    Padrão Re: NanoBean rede Area Rural

    Entao galera, minha maio duvida é com relação a quantos roteadores terei que usar.
    pois vou mandar o link de internet Saindo da porta LAN do meu roteador para a A NANOBEAN correto? nas antenas que vai receber o sinal eu terei que conectar um outro roteador para colocar na porta LAN do dvr ou posso conectar a antena com rj45 direto no DVR?

  5. #5

    Padrão Re: NanoBean rede Area Rural

    Quantos dispositivos estarão pendurados nessa rede? A que precisa de ter todos IPs na mesma sub rede? Aproximadamente?