+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB 922 atualizei versao e nao bipa mais, sumiu mac e o pior o botao de reset ta quebrado

    Olá amigos, hoje fui atualizar a versao da minha rb e olha ai a bosta, nao bipa mais pra liga, liga na lan so fica identificando e nao acha mac mais, e o pior essa rb tava com o botao reset quebrado, queria uma luz serio mesmo de alguma parceiro entendido no assunto para me dar uma ideia, ja tentei diversar coisas, ela nao tem aquela meia lua que o pessoal fala que tem pra dar curto, ja tentei fecha curto no reset tbm e nada .. queria de verdade uma ideia ai so tem 2 meses de uso a rb ...

  2. #2

    Padrão Re: RB 922 atualizei versao e nao bipa mais, sumiu mac e o pior o botao de reset ta quebrado

    Netinstall já tentou?

    Enviado via XT1572 usando UnderLinux App

  3. #3
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: RB 922 atualizei versao e nao bipa mais, sumiu mac e o pior o botao de reset ta quebrado

    é amigo, só vejo o jeito de utilizar o cabo console via serial e reinstalar o sistema via Netinstall.

  4. #4
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: RB 922 atualizei versao e nao bipa mais, sumiu mac e o pior o botao de reset ta quebrado

    Lembrando que aconteceu comigo na rb 411, instalei uma versão incorreta do site e ela não inicializou mais, tive que reinstalar o software via Console, e o pior foi, perdeu a licença, tive que comprar outra.

  5. #5
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    74

    Padrão Re: RB 922 atualizei versao e nao bipa mais, sumiu mac e o pior o botao de reset ta quebrado

    solda os fios direto na placa onde quebrou o botão do reset e une o fio depois tira a solda e esta feito o reset

  6. #6

    Padrão Re: RB 922 atualizei versao e nao bipa mais, sumiu mac e o pior o botao de reset ta quebrado

    Sem sucesso .... vou mandar para alguem que concerte esse trem, ja até comprei outra para repor ... triste viu

  7. #7

    Padrão Re: RB 922 atualizei versao e nao bipa mais, sumiu mac e o pior o botao de reset ta quebrado

    rapaz não sei se minha sugestão vai se aplicar a seu caso, mais faça o seguinte teste;

    Pegue essa rb, ligue ela.

    Pegue uma segunda rb que esteja funcionando e ligue também.

    Ligue as duas rbs com um cabo de rede, acesse a rb que esta funcionando, vai em IP NEIGHBORS e veja se vai aparecer o mac da sua rb com defeito, se aparecer, clica em cima com botão direito do mouse e vai em MAC TELNET, acessa ela é manda o comando de reset.