+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão autentico o cliente por pppoe so que nao tem gateway padrao - mkauth

    pessoal criei um usuario no mkauth por pppoe e consigo a autenticação, só que fico sem internet, fiz um ipconfig e mostra o endereço de ip designado só que não aparece o gateway padrão alguem pode me ajudar

  2. #2

    Padrão Re: autentico o cliente por pppoe so que nao tem gateway padrao - mkauth

    Veja o profile do seu PPPoE, veja no site mkauth e faça o servidor PPPoE que vai dá certo.

    Enviado via XT1572 usando UnderLinux App

  3. #3

    Padrão Re: autentico o cliente por pppoe so que nao tem gateway padrao - mkauth

    oh amigao quando eu crio um login e senha na rb em secrets, eu faço o login tranquilo e acesso a net, agora eu crio um usuario e senha no mkauth, autentica so que nao navega, na rb a principio ta tudo certo

  4. #4

    Padrão

    a chave ssh ta funcionando certinho, tenho acesso a internet, ta tudo em ordem

  5. #5

    Padrão Re: autentico o cliente por pppoe so que nao tem gateway padrao - mkauth

    Citação Postado originalmente por gandhi Ver Post
    oh amigao quando eu crio um login e senha na rb em secrets, eu faço o login tranquilo e acesso a net, agora eu crio um usuario e senha no mkauth, autentica so que nao navega, na rb a principio ta tudo certo
    Tem que desativar os usuários da rb, configura também a configuração radius.

    Enviado via XT1572 usando UnderLinux App

  6. #6

    Padrão Re: autentico o cliente por pppoe so que nao tem gateway padrao - mkauth

    possui nat? para o pool de acesso aos clientes do mk-auth? radius esta configurado correto?

  7. #7

    Padrão Re: autentico o cliente por pppoe so que nao tem gateway padrao - mkauth

    Já resolvi amigo obrigado pela ajuda, o problema está no meu swicth, ele é com vlan dai não se comunicava,