+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Radiusnet

    Boa tarde amigos,

    O que me dizem do radiusnet? O suporte é bom ou deixa a desejar? E as funcionalidades?

    Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Radiusnet

    Vai de IXC 4 meses show de bola principalmente o suporte

  3. #3

    Padrão Re: Radiusnet

    estou usando aqui o MK-Auth sem dor de cabeça mas esse ano estamos profissionalizando e dividindo os setores da empresa, a cinco anos e sempre vejo falando da RouterBox dai então decidi mudar fiz o primeiro pagamento q é a instalação ontem hj o pessoal ja mim ligou adiantou a primeira etapa marcamos para dia 01 processo de instalação , acredito ser um sistema muito bem elaborado com muitas ferramentas onde possa ta adiantando o serviço de um tec e sem falar um otimo gerenciamento para nos Dono de provedor que é o q mais sofremos rsr

  4. #4

    Padrão Re: Radiusnet

    Já recomendei em outros posts aqui no forum, e volto a insistir, MK Solutions (Maior, melhor e mais completo sistema de gerenciamento de provedores)

  5. #5

    Padrão Re: Radiusnet

    Obrigado pelas indicaçoes amigos.

  6. #6

    Padrão Re: Radiusnet

    Ola bom dia !
    Quiser conhecer o PulsarManager ( BMSOFTWARE ) entra em contato !
    Após o grande sucesso da plataforma ThunderCache, sistema que beneficia mais de 1milhão de clientes finais em todo o mundo. A BMSoftware traz para o mercado o PulsarManager, um sistema de gestão de provedores 100% Cloud-Based, que irá colocar sua empresa na vanguarda da tecnologia sem precisar se preocupar com a estrutura para executar a aplicação: hardware, rotinas técnicas, controle de segurança, manutenção, entre outros.
    PLATAFORMA TIER 4: Isso significa 3 datacenters espelhados em 3 países diferentes (EUA, BRASIL e INGLATERRA), múltiplos caminhos de distribuição independentes, Infra-estrutura local paralelamente sustentável, Infra-estrutura local tolerante a falhas com instalações de armazenamento, distribuição de energia elétrica e balanceamento de carga.
    O sistema sai gratuito, em CLOUD você paga apenas por boleto liquidado usando nossa plataforma de cobrança claro.
    Meu skype: [email protected]

  7. #7

    Padrão Re: Radiusnet

    Citação Postado originalmente por alextaws Ver Post
    Já recomendei em outros posts aqui no forum, e volto a insistir, MK Solutions (Maior, melhor e mais completo sistema de gerenciamento de provedores)
    Concordo contigo, de longe o melhor sistema de todos. Uso a 1 ano e não me arrependo de nada.

  8. #8

    Padrão Re: Radiusnet

    Citação Postado originalmente por Fcnetwork Ver Post
    Ola bom dia !
    Quiser conhecer o PulsarManager ( BMSOFTWARE ) entra em contato !
    Após o grande sucesso da plataforma ThunderCache, sistema que beneficia mais de 1milhão de clientes finais em todo o mundo. A BMSoftware traz para o mercado o PulsarManager, um sistema de gestão de provedores 100% Cloud-Based, que irá colocar sua empresa na vanguarda da tecnologia sem precisar se preocupar com a estrutura para executar a aplicação: hardware, rotinas técnicas, controle de segurança, manutenção, entre outros.
    PLATAFORMA TIER 4: Isso significa 3 datacenters espelhados em 3 países diferentes (EUA, BRASIL e INGLATERRA), múltiplos caminhos de distribuição independentes, Infra-estrutura local paralelamente sustentável, Infra-estrutura local tolerante a falhas com instalações de armazenamento, distribuição de energia elétrica e balanceamento de carga.
    O sistema sai gratuito, em CLOUD você paga apenas por boleto liquidado usando nossa plataforma de cobrança claro.
    Meu skype: [email protected]
    Esse pulsar é muito confuso interface... para ce que não tem nenhuma função...

    Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk

  9. #9

    Padrão Re: Radiusnet

    Segue prints:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pulsar1.jpg
Visualizações:	108
Tamanho: 	222,7 KB
ID:      	65573Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pulsar2.jpg
Visualizações:	101
Tamanho: 	215,1 KB
ID:      	65574
    Creio que seja questão de costume.
    Qualquer duvida me chama no skype.