+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Mikrotik rb260gs Firmware

    Bom dia galera, esses tempo atras fiz um conexão via fibra, em minha região, comprei rb260gs versão 1.14 e funcionou legal...
    resolvi implantar em outros locais então comprei mais rb260gs só que desta vez a versão era 1.15 e sinceramente, só zica,
    fibra linca normal mas não passa dados não consigo ter resposta do outro mikrotik, resolvi colocar uma 260gs com a versão 1.14 ficou legal, será que essas 260 com versão 1.15 está com bug, já fiz todos teste possíveis e ela não passa dados.... só com versão 1.14?? alguém com mesmo problema, ou já passou por isso, ?
    alguém sabe com dar downgrade nelas, alguém poderia me ajudar '-'

  2. #2

    Padrão Re: Mikrotik rb260gs Firmware

    Opa,

    Na verdade o dowm grade é tão somente voce escolher novamente o firmware a ser usado mesmo que este seja uma versão anterior.

    Tenho pelo menos umas 30 rb260gs aqui e estou usando a versão 1.17 e esta funcionando perfeitamente e sem bugs das versões anteriories tipo perda de acesso pela porta sfp.

    Valeu

  3. #3

    Padrão Re: Mikrotik rb260gs Firmware

    Na 15 teve uns erros mesmos já corrigido na 16, estou usando aqui a 16 e já testei em vários pontos a 17 rodando normalmente também!!!

  4. #4

    Padrão Re: Mikrotik rb260gs Firmware

    Vlw já tinha atualizado ai ficou rodando perfeito, mas vlw pela ajuda!

    Citação Postado originalmente por andrercmeira Ver Post
    Na 15 teve uns erros mesmos já corrigido na 16, estou usando aqui a 16 e já testei em vários pontos a 17 rodando normalmente também!!!