+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Redirecionamento para acesso remoto de Roteadores autenticados via PPPoe

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem_t_tulo-1_converted.jpg
Visualizações:	182
Tamanho: 	839,6 KB
ID:      	65610
    Tenho uma rb433ah recebendo um link na ether1 autenticado via discado pppoe, configurada com hotspot e pppoe na ether3. Ligados na ether3 tenho o meu roteador, um AP e um ponto-a-ponto com um roteador do outro lado. De qualquer local dentro da rede consigo acessar as duas antenas do ptp (antenas em bridge) através dos ip's delas (ip's: 10.255.2.20 e 10.255.2.22), os roteadores que estão autenticando no pppoe (usando o ip remoto: 10.0.20.X) e o bullet que faz AP em modo bridge (IP: 10.255.2.10). Como meu ip é dinâmico criei um ddns para ter acesso remoto, com ele consigo acessar a rb433ah e as antenas do ptp + o bullet através de redirecionamento de portas, mas não consigo acessar nenhum dos roteadores que estão autenticando no pppoe, tentei redirecionar do mesmo jeito que faço pra acessar as antenas mas não deu certo.

    Obs: As antenas estão cadastrada no ip bindings


    Configuração de nat que uso para redirecionar o acesso as antenas:

    Aba "General"

    Chain: dstnat
    Protocol: tcp
    Any. Port: 90 (Porta que uso com o ddns)

    Aba "Action"

    Action: dst-nat
    To Adresss: 10.255.2.20 (Ip de acesso a antena)
    To Ports: 80 (Porta de acesso web)

    Alguém poderia me ajudar a fazer esse redirecionamento para acessar o roteador1 que esta com as configurações descritas na imagem do topo da postagem?
    Última edição por fabiospfreitas; 08-12-2016 às 08:25.

  2. #2
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    74

    Padrão Re: Redirecionamento para acesso remoto de Roteadores autenticados via PPPoe

    cria um nat para cada faixa de rede que esta o roteador e habilita no roteador a função gerenciamento remoto alguns basta apenas colocar a porta 80 outros roteadores exigem o ip ai vc põe o ip do seu servidor

  3. #3

    Padrão Re: Redirecionamento para acesso remoto de Roteadores autenticados via PPPoe

    Se consegue acessar qualquer CPE do ciente, consegue-se outras coisas;

    Desativa dhcp do roteador e conecta o cabo do roteador na placa, assim pega o ip direto da antena.

    Ou

    Fazer redirevcionamento.