+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão SXT 5nd reseta ao reiniciar

    Bom dia, estou com um problema em uma sxt 5 de cliente, ele não pode desligar a antena e nem reiniciar que ela volta resetada. Já fiz o Downgrade do firmware e nada. Alguém passou por isso ou sabe o que acontece? agradeço a colaboração.

  2. #2

    Padrão Re: SXT 5nd reseta ao reiniciar

    Você está colou algum backup nele ou verifica se em system schenduler não tem nada agendado como startup

    Enviado via Moto G (4) usando UnderLinux App

  3. #3

    Padrão Re: SXT 5nd reseta ao reiniciar

    Obrigado franciskv pela resposta, irei na casa do cliente verificar isso, quanto ao Backup eu apaguei tudo que estava em files e resetei várias vezes o equipamento, mais em system>schenduler não verifiquei, logo mais posto o resultado. obrigado pela atenção.

  4. #4

    Padrão Re: SXT 5nd reseta ao reiniciar

    Sem sucesso amigo, franciskv, não tem nada em System>schenduler e nem em files, se estiver disposto lhe passo o ip do meu cliente para que possa olhar as configurações. Muito obrigado pela atenção.

  5. #5

    Padrão Re: SXT 5nd reseta ao reiniciar

    Veja se tem algo em SYSTEM - SCRIPTS ou atualiza pra ultima versão.

  6. #6

    Padrão Re: SXT 5nd reseta ao reiniciar

    Tenho esse mesmo problema....
    Já reinstalei versão diferentes de firmware, usei até mesmo o Netinstall e nada resolveu!!!
    Uma vez que vc desliga a SXT perde todas as configurações e volta as de fabrica.

  7. #7

    Padrão Re: SXT 5nd reseta ao reiniciar

    Consegui resolver da seguinte forma.....
    Instalei a Firmware versão 6.38.3 pelo Netinstall. Apos o termino do processo é possível que a RB fique travada com e o user led piscando apos o reinicio (Como foi o meu caso), basta ligar a antena com o botão reset apertado, (2 segundos e suficiente) com a SXT já ligada, vá em SYSTEM/ROUTERBOARD, Repare que a versão firmware "current firmware" com a "upgrade firmware" estão diferentes, basta clicar em UPGRADE e aguardar até mudar, (No meu caso levou 1 minuto), agora é só reiniciar.
    espero ter ajudado!!