+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão APC5M18 Sem firmware

    Boa tarde, tenho um Apc5m18 que depois de algumas falhas consecutivas na rede corrompeu o sistema, gostaria de saber a forma de regravar a memória eprom como no caso de outras CPE e feito facilmente por TFTP

    Enviado via HTC 802d usando UnderLinux App

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por urglenio Ver Post
    Boa tarde, tenho um Apc5m18 que depois de algumas falhas consecutivas na rede corrompeu o sistema, gostaria de saber a forma de regravar a memória eprom como no caso de outras CPE e feito facilmente por TFTP

    Enviado via HTC 802d usando UnderLinux App
    Bom dia urglenio.

    O processo de restauração do firmware do APC 5M-18 é feito somente em nossos postos autorizados, recomendamos que você encaminhe este equipamento para uma de nossas assistências técnicas ou para o distribuidor em que fez a compra.

    Att,
    Equipe Intelbras

  3. #3

    Padrão Re: APC5M18 Sem firmware

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Poxa, não tem nenhuma maneira de nós mesmos reinstalar a firmware por TFTP? Com UBNT e MikroTik é tão fácil, porquê a Intelbras tem que ser diferente?

    Eu por exemplo estou com 8 CPEs da UBNT na mesa com firmware corrompido, em 30 minutos reinstalo o AirOS em todas por TFTP, agora mandar pra assistência? Por isso não compro Intelbras.
    Pior que tenho 130 equipamentos Intelbras entre wons e apc por gostar dos equipamentos da Intelbras pela durabilidade porque já tive muito problema com UbNT queimado. Mais só agora estou vendo que devia ter investido só em mikrotik

    Enviado via HTC 802d usando UnderLinux App

  4. #4

    Padrão Re: APC5M18 Sem firmware

    Parei de comprar antenas da Intelbrás por isso, qualquer probleminha tem que enviar para assistência.

  5. #5

    Padrão

    Caros parceiros do Under-Linux.

    Em virtude da demanda levantada por vocês, disponibilizamos em nosso site o procedimento de restauração de firmware para os equipamentos da linha APC e APC+, documento o qual era disponibilizado somente para nossa rede autorizada. Já nos equipamentos da família WOM 5000, este procedimento não pode ser realizado sem que seja necessário o acesso direto a sua placa principal, necessitando de materiais específicos e podendo interferir na integridade do sistema de inicialização do produto.

    Ressaltamos que a recuperação de firmware funciona somente se o produto já estava com umfirmware igual ou superior a 5.93 antes de sofrer uma atualização no qual danificou o produto.

    Segue link para acesso ao tutorial já disponibilizado em nosso site.

    http://www.intelbras.com.br/sites/de..._apc_e_apc.pdf

    Att,
    Equipe Intelbras