+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Quano Plugo o cabo no DVR no roteador eu fico sem internet por que estar acontecendo isso... sera al

    Ola galera sempre q plugo o cabo do DVR meu cliente fica sem internet mas quando desplugo volta ao normal. Sera conflito??

    Enviado via ASUS_Z00AD usando UnderLinux App

  2. #2

    Padrão Re: Quano Plugo o cabo no DVR no roteador eu fico sem internet por que estar acontecendo isso... ser

    Qual o modelo do DVR? Pode ser varias coisas... Desde conflito de IP até consumo total de banda.

  3. #3

    Padrão Re: Quano Plugo o cabo no DVR no roteador eu fico sem internet por que estar acontecendo isso... ser

    É da intelbras... stand alone 8... pode ser conflito de ip.. antes nao dava veio da com alguns dias agora

    Enviado via ASUS_Z00AD usando UnderLinux App

  4. #4

    Padrão Re: Quano Plugo o cabo no DVR no roteador eu fico sem internet por que estar acontecendo isso... ser

    Citação Postado originalmente por hellis Ver Post
    É da intelbras... stand alone 8... pode ser conflito de ip.. antes nao dava veio da com alguns dias agora

    Enviado via ASUS_Z00AD usando UnderLinux App
    Qual o numero do modelo amigo?

    Dei uma olhada em uns manuais da Intelbras e o que pode estar ocorrendo é o DVR estar setado IP fixo incompatível com a rede ou com o mesmo IP do cliente. Tente mudar o IP do DVR ou se puder deixe ele em DHCP.

  5. #5

    Padrão Re: Quano Plugo o cabo no DVR no roteador eu fico sem internet por que estar acontecendo isso... ser

    Veja se o DMZ está apontando para ele, se tiver abra somente a porta que você vai usar pra fazer acesso externo.