+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ominitik 5.8 com problemas

    Boa tarde pessoal, tenho uma ominitik e toda vez que desligo ela, ou dou um reboot, ela nao conecta mais tipo, tenho que reiniciar ela pelo reset, dai sim ela volta.
    mas se cai a energia ou tento atualizar ela nao da mais sinal de vida, tenho ela ligada com 8 sxt, tudo no maxmo a 100 mts de distancia, pois e um condominio com 12 casas cada bloco, e 25 blocos e to expandindo so que ela ta me dando essa dor de cabeca, alguem ja assou por isso

  2. #2

    Padrão Re: Ominitik 5.8 com problemas

    ja tentei instalar atualizacao pelo net install e nada ela nao volta

  3. #3

    Padrão Re: Ominitik 5.8 com problemas

    @gandhi,

    Não sei se é o mesmo problema. Essa semana algumas litebeam reiniciaram e voltavam como Wireless Disabled. Dei uma googlada e vários comentários dizendo que era o acionamento do DFS e como eu só tinha deixado uma frequencia central, ela desligava o rádio.

    Cadastrei mais frequencias e parece que parou, pelo menos por enquanto não tive mais problemas.

    Tive de cadastrar tanto no ap como no station.

  4. #4

    Padrão Re: Ominitik 5.8 com problemas

    vou dat uma verificada, mas mesmo quando ela nao estava em produção ela fazia isso, eu que fui teimoso em colocar ela

  5. #5

    Padrão Re: Ominitik 5.8 com problemas

    Citação Postado originalmente por gandhi Ver Post
    Boa tarde pessoal, tenho uma ominitik e toda vez que desligo ela, ou dou um reboot, ela nao conecta mais tipo, tenho que reiniciar ela pelo reset, dai sim ela volta.
    mas se cai a energia ou tento atualizar ela nao da mais sinal de vida, tenho ela ligada com 8 sxt, tudo no maxmo a 100 mts de distancia, pois e um condominio com 12 casas cada bloco, e 25 blocos e to expandindo so que ela ta me dando essa dor de cabeca, alguem ja assou por isso

    Reset, como assim?

  6. #6

    Padrão Re: Ominitik 5.8 com problemas

    ela só volta se eu ir na omini, e resetar ela pelo botão reset,caso contrário ela não inicia mais,caiu a energia ferrou entende, ela não inicia mais hehehe, estranho mas é isso ae