+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fusao mal feita

    Boa noite algum provedor faz fusão particular se faz por quanto? Tem uma rede minha de fibra q ta oscilando muito, uma hora está batendo a velocidade e de repente só bate 10% do contrato e é com vários clientes, tava pensando q era o link, mas agora to achando que seja a fusão q n está 100%. Se alguém pode me ajudar eu agradeço muito

    Enviado via SM-P555M usando UnderLinux App

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Fusao mal feita

    rapas na realidade voce precisa e verificar o nivel de sinal que esta chegando nas onus se esta dentro do limiar de trabalho delas se nao estiver ai tem que refazer ou adaptar a rede a este padrão .

    aconselho um bom tecnico para fazer un dignostico mas certo .

  3. #3

    Padrão Re: Fusao mal feita

    Ok, moro em fortaleza ce

    Enviado via SM-P555M usando UnderLinux App

  4. #4

    Padrão Re: Fusao mal feita

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Qual cidade você está? Podemos fazer esse serviço pra você, desde a análise da rede para toda a reestruturação!


    Sent from my iPhone using UnderLinux
    Moro em fortaleza ce, vc pode me atender aqui?

    Enviado via SM-P555M usando UnderLinux App

  5. #5

    Padrão Re: Fusao mal feita

    Isso mesmo amigo.
    Eu tenho uma pequena rede ftth aqui e a principio pensei que na fibra era 0 ou 100.Funcionava ou não,porém em alguns casos vi que quando o sinal da onu em questão estiver muito baixo,mais ou menos na margem do limite dela a velocidade varia.
    De início testei tudo até medir com power meter e ver ver que o sinal estava baixo,foi repassar o cabo drop(nem cheguei a trocar),troquei os sc e o sinal passou para uns 24db e nunca mais deu defeito.

  6. #6

    Padrão Re: Fusao mal feita

    Citação Postado originalmente por brunocemeru Ver Post
    Isso mesmo amigo.
    Eu tenho uma pequena rede ftth aqui e a principio pensei que na fibra era 0 ou 100.Funcionava ou não,porém em alguns casos vi que quando o sinal da onu em questão estiver muito baixo,mais ou menos na margem do limite dela a velocidade varia.
    De início testei tudo até medir com power meter e ver ver que o sinal estava baixo,foi repassar o cabo drop(nem cheguei a trocar),troquei os sc e o sinal passou para uns 24db e nunca mais deu defeito.
    Valeu bruno pelo bizu

    Enviado via SM-P555M usando UnderLinux App