+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Quem ja usou ou usa o Switch tp link tl-sf1008d

    Olá pessoal quem ja de vcs ja usaram o Switch tp link tl-sf1008d em rede cabeada pq eu uso o intelbras aqui e faço aquela adaptação na poe pra jogar 165 V pro proximo e tem os 8 pinos ja esse da tp link não tem os 8 pinos.

    Como vcs usam ai e o que acham dessa marca

  2. #2

    Padrão Re: Quem ja usou ou usa o Switch tp link tl-sf1008d

    Eu comprei 10 mas, com toda a sinceridade, só não gostei da bosta do conector da fonte que é fino, e aí em caso de queima dificulta a substituição porque todos os outros switchs que tenho na rede possuem o conector no tamanho padrão, por mais que algumas em voltagem diferente...

  3. #3

    Padrão Re: Quem ja usou ou usa o Switch tp link tl-sf1008d

    Certo mais como é que vc fez ai nas ligações ? vc fez aquela adaptação nele? ou comprou aquelas plaquinhas poe. Eles travam muito?

    Citação Postado originalmente por dmarcio Ver Post
    Eu comprei 10 mas, com toda a sinceridade, só não gostei da bosta do conector da fonte que é fino, e aí em caso de queima dificulta a substituição porque todos os outros switchs que tenho na rede possuem o conector no tamanho padrão, por mais que algumas em voltagem diferente...

  4. #4

    Padrão Re: Quem ja usou ou usa o Switch tp link tl-sf1008d

    Alguem de vcs usam ou sabem se tem uma solução daquelas plaquinhas pra o Switch tp link tl-sf1008d

  5. #5

    Padrão Re: Quem ja usou ou usa o Switch tp link tl-sf1008d

    Procure por poe passivo de varias portas tem alguns no mercado livre ele tem um rabicho pra vc por tomada e usar a fonte do proprio switch sem ter que ficar fazendo essas adaptaçoes
    A vantagem e que vc usa qualquer swtich com sua propria fonte.