+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Ajuda! Erro de senha RB!

    Pessoal to com um problema, nao consigo acessar a minha rb do outro bairro, sempre da usuario ou senha errados, tem alguma configuração que preciso fazer pra poder entrar nela? se eu for no bairro direto dai consigo acessar ela sem problemas com a senha, mas de um bairro para outro nao consigo! sempre da esse erro de senha ou usuario errados!Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         topologia.png
Visualizações:	110
Tamanho: 	12,1 KB
ID:      	65999 alguem pode me ajudar? to anexando uma imagem da topologia da rede dos 2 bairros so pra voces terem uma ideia!

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda! Erro de senha RB!

    Boa tarde .. acredito que seja algum conflito entre ips da sua rede e da rede de quem te prove o link .... por isso usuario e senha incorretos... te aconselho a trocar sua faixa de ips...

    Enviado via SM-J500M usando UnderLinux App

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda! Erro de senha RB!

    Recebo a internet atraves de um roteador, que tem ip em 10.0.0.1, vai para uma airgrid e faz po to a ponto com o primeiro pop, as airgrids estao na faixa de 192.168.4.X e a rb esta na faixa 177.200.34.X e o outro pop a rb esta na faixa 168.X... sera que eh algo ai?

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda! Erro de senha RB!

    E o outro ptp esta na faixa 192.168.7.X

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda! Erro de senha RB!

    Faz um traceroute para seu mk e veja se o caminho está fazendo sentido ou parando antes do que devia.

    Se parar antes é porque você está passando por alguma rede que usa essa faixa IP também

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda! Erro de senha RB!

    Naum intendi bem essa distribuição .... mas como parece uma rede pequena ... te aconselho colocar os equipamentos na msm faixa de ip... e quando for 192.168.... use na terceira casa números maiores . Tipo 192.168.100....

    Enviado via SM-J500M usando UnderLinux App

  7. #7

    Padrão Re: Ajuda! Erro de senha RB!

    Desculpa amigo mas sou bem leigo em mk, como eu faço isso?

  8. #8

    Padrão Re: Ajuda! Erro de senha RB!

    Pop 1 10.10.10.2/24
    Sta recebe do pop 1 10.10.10.3/24
    Ap envia para o pop 2 10.10.10.4/24
    Pop 2 10.10.10.5/24

    Na interface que você recebe na sua RB.
    Coloque na bridge 10.10.10.1/24

    Aqui é assim: tem uma bridge ether 2 cabo, ether 3 antena ,ether 4 meu PC.

    Aí esse ip 10.10.10.1/24 fica na bridge.
    Assim você entra em todos os rádios.


    Enviado via XT1572 usando UnderLinux App

  9. #9

    Padrão Re: Ajuda! Erro de senha RB!

    Coloca ai todos os ips em ordem de que quem conversa com quem que fica mais fácil.

  10. #10

    Padrão Re: Ajuda! Erro de senha RB!

    isso parece que o usuario de autenticação na RB ta com permissões limitadas, e bom dar uma conferida em SYSTEM --> USER, coloque em full