+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com produtos Apple no MK

    Olá amigos, pesquisei muito sobre isso e não achei nada relacionado.
    Estou enfrentando problemas com todos os produtos da Apple, ex: Iphone conecta numa rede, consegue acessar whats, instagram, facebook, etc, mas não consegue baixar ou fazer atualização de aplicativos.
    Alguém ja passou por isso ou sabe resolver no MK, e que possa dar algumas dicas?
    Vlwww

  2. #2

    Padrão Re: Problema com produtos Apple no MK

    Uso sem problemas

  3. #3

    Padrão Re: Problema com produtos Apple no MK

    Verifica os DNS, fixa manualmente os do Google.


    Sent from my iPhone using UnderLinux

  4. #4

    Padrão Re: Problema com produtos Apple no MK

    É teve um tempo que era barrado, mas, depois pararam com isto, não sei o que acontece, coisa de Apple, não consegui descobrir por que alguns podem e outros não, agora me veio que ao enviar fotos para o whatsApp, tenho que abrir ele primeiro e depois enviar as fotos, antes eu entrava em fotos e enviava na boa, agora me brecaram. Creio, que este povo da Apple ficam inventando modas, e tricôs, e saias, cada hora temos uma surpresinha, vai entender qual é deste povo.

    Veja uma vez comprei um Mac Mini, coloquei o windows 7 via boot camp, é um intermediador entre Microsoft e Apple, tá um dia deu pane, liguei na Apple mandaram para a Microsoft, liguei na Microsoft mandaram para a Apple, um jogo de empurra empurra, outro dia deu pane, tinha comprado a licença do Windows 7 Home Premium, sabe o que fiz perdi a grana e dei para meu filho a joça do Mac Mini, por que odeio a planilha Apple, já ele adora, ai fiquei sem o windows 7 Home Premium. A gente compra, paga e depois se fole é a vida de pobre mortais num país latrino, se vai esperar o que: - ser explorado e explorado e, pensar que os brasileiros são corruptos, acho que o Tio Sam copiou eles, por que tudo que se compra importado é 1000 maravilhas, quando dá uma pane, ninguém sabe resolver, ai eu tenho que entrar no google, e eu acabo descobrindo quem nasceu primeiro se foi o ovo ou a galinha, já que Microsoft e Apple para vendas são bons, para suporte técnico, meu Deus uma lástima de que não sabem resolver tuas panes. Agora tô de volta para um pc Hp Pavillion, com Windows 7 pirata, tudo pirata, por que eu tava tudo pago, tudo original e o que ganhei em ser certinho, uma grande figa da Microsoft e da Apple, não dá certo querer ser certinho neste mundo, se paga para não ter, já tudo pirata dá muito mais certo, por que tenho notebook desde 2010, sem firewall, sem update microsoft e autocad 2006 tudo pirata, quando preciso uso na boa, e não fica conectado a internet, mas no Msconfig tá tudo desabilitado. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5

    Padrão Re: Problema com produtos Apple no MK

    pode ser cache na rede.

  6. #6

    Padrão Re: Problema com produtos Apple no MK

    Foi feito isso, mas continua do mesmo jeito.
    Citação Postado originalmente por ShadowRed Ver Post
    Verifica os DNS, fixa manualmente os do Google.


    Sent from my iPhone using UnderLinux

  7. #7

    Padrão Re: Problema com produtos Apple no MK

    Se eu entendi certo. Esse problema está ocorrendo desde antes ativação do nosso cache.
    Citação Postado originalmente por isaquebrumel Ver Post
    pode ser cache na rede.

  8. #8

    Padrão Re: Problema com produtos Apple no MK

    Cara, se a rede funciona redondinha e só o download de arquivos você não está conseguindo pode "escrever", o problema está no Iphone. Deve estar faltando alguma configuração..

    O Android gosta de fazer isso. Mensagem de que não tem espaço. No Iphone não sei como se comporta mas pode ser alguma coisa do tipo. Recebe alguma mensagem de volta?

    Pois basicamente o que é o acesso a internet? Um conjunto de downloads e uploads.
    Se você acessa outros serviços está fazendo download. Mas se no download específico de aplicativos não consegue, quem sabe tem alguma configuração de direcionamento ou outra coisa que impede de abrir ou instalar o arquivo executável?

    E se entra em outra rede consegue fazer os downloads normalmente? Dai e só daí é que dá para culpar o Mikrotik. E neste caso não é o Mikrotik em si mas alguma regra de Firewall que não deveria estar lá.

  9. #9

    Padrão Re: Problema com produtos Apple no MK

    Citação Postado originalmente por ShadowRed Ver Post
    Verifica os DNS, fixa manualmente os do Google.


    Sent from my iPhone using UnderLinux
    Tive problemas recentes com o dns do Google que não estava resolvendo inclusive o site da routerboard e passei a usar o da ntt que de acordo com um software de benchmark é inclusive mas rápido para não cache que o Google. Então refaça o teste usando outro dns sem ser do google

    Enviado via SM-N910C usando UnderLinux App