+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Urgente: BaseBox 5 com antena Zirok offset?

    Seguinte, tenho um PTP de 15 km funcionando perfeitamente há 10 anos com antenas Zirok WLL-905. Antes usava cartão XR5 e há alguns anos substituí por Bullet M5 HP.
    De um ano pra cá estava somente como link reserva, pois estou usando outra rota com RB912UAG passando mais banda. Mas desde o fim do ano dividi o consumo dessa localidade pelos 2 enlaces pra ficar mais folgado.
    Só que anteontem o Bullet parou de funcionar, e tive que juntar tudo num enlace só. Dá pro gasto, mas quero reativar o enlace da Zirok. Pretendo comprar outro Bullet M5, mas vai demorar de chegar, então pensei em usar uma BaseBox5 que tenho de reserva como AP. Será que funciona bem na Zirok com o Bullet de cliente? É a opção que eu tenho para reativar o enlace rapidamente.

  2. #2

    Padrão Re: Urgente: BaseBox 5 com antena Zirok offset?

    No ml vc também encontra alimentadores mimo 2x2 para zirok

  3. #3

    Padrão Re: Urgente: BaseBox 5 com antena Zirok offset?

    Mude os 2 radios para outro MIMO 2X2. Compre 2 alimentadores dupla polarização Aquário no ML... 50pila cada cone. Sucesso garantido. Eu uso para PTP com Rocket M5. Fica show.

    Enviado via SM-J110L usando UnderLinux App

  4. #4

    Padrão Re: Urgente: BaseBox 5 com antena Zirok offset?

    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Mude os 2 radios para outro MIMO 2X2. Compre 2 alimentadores dupla polarização Aquário no ML... 50pila cada cone. Sucesso garantido. Eu uso para PTP com Rocket M5. Fica show.

    Enviado via SM-J110L usando UnderLinux App
    Obrigado a todos! Gostei da idéia de mudar os rádios. Vou colocar logo a RB912UAG do lado do AP pra reativar o enlace, e depois compro outra Basebox e os alimentadores.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Obrigado a todos! Gostei da idéia de mudar os rádios. Vou colocar logo a RB912UAG do lado do AP pra reativar o enlace, e depois compro outra Basebox e os alimentadores.

    Se seus alimentadores atuais forem de polarização única a RB912 não vai funcionar!

    RB912 só funciona com esse alimentador aqui:


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         893629023746431.jpg
Visualizações:	184
Tamanho: 	24,3 KB
ID:      	66039

    Observe que ele possui duas entradas para pig tail tipo SMAxN.


    Se seus alimentadores corneta atuais forem com entrada única a RB912 (ROCKET, ou qualquer radio de dupla pol.) Não funciona!

    Se tiver dificil de achar ai pra comprar, eu sempre compro peças da Aquário desses caras lá de Curitiba: http://www.eletrodez.com.br/index.php