+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Informações mensais junto a Anatel ?

    Boa noite, hoje pago a uma empresa para alimentar as informações de clientes, link, funcionários, tecnologia e etc.
    Gostaria de saber se vocês também terceirizam esse serviço ou alimentão por conta própria junto a anatel ?


    Sent from my iPhone using UnderLinux

  2. #2

    Padrão Re: Informações mensais junto a Anatel ?

    Contador acredito que toda empresa tenha que ter, a menos que algum funcionário tenha registro e faça. Já relatório do SICI nós atualmente pagamos um pós ortoga, porem assim que eu conseguir um tempo irei eu mesmo fazer, não é difícil aprender.

  3. #3

    Padrão Re: Informações mensais junto a Anatel ?

    Contador claro que tem, falo da terceirização da pos-outorga para gerar essas informações e alimentar junto a Anatel. Essas informações burocráticas que gostaria de saber se alguém faz.


    Sent from my iPhone using UnderLinux

  4. #4

    Padrão Re: Informações mensais junto a Anatel ?

    Ola. Bem, aki no ceara tem a consultoria da Completa, que faz a outorga completa para scm, cabeamento para 100 postes, 1 torre e mais 18 meses de suporte pos-outorga por 18 x 880,00.

    Enviado via ASUS_Z00AD usando UnderLinux App

  5. #5

    Padrão Re: Informações mensais junto a Anatel ?

    Eu particularmente acho importante a consultoria pós-outorga.

    Custa em média 250,00 por mês.

    Além de fazer a prestação de contas mensal, quando a Anatel altera algo na legislação ou coisa do tipo, eles já estão prontos para atender as novas demandas.

  6. #6

    Padrão Re: Informações mensais junto a Anatel ?

    250,00 ? Aqui na minha região é acima de 650,00. Você poderia indicar essa ?

    Enviado via SM-G920I usando UnderLinux App

  7. #7

    Padrão Re: Informações mensais junto a Anatel ?

    Mande-me uma msg privativa q te respondo com o contato deles.


    Sent from my iPhone using UnderLinux