+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas Com video game PSN sony bloqueou meu ip fixo acredito Ajuda Por favor Urgente

    Boa noite estou com meus clientes parados, andei lendo algumas coisas e entendi que bloqueou meu IP fixo, agora meus clientes não consegue jogar mais, por favor alguem já teve ou esta passando por este problema, tem alguma solução, agradeço a todos, grande abraço

  2. #2

    Padrão Re: Problemas Com video game PSN sony bloqueou meu ip fixo acredito Ajuda Por favor Urgente

    Você usa algum tipo de NAT na tua rede? PSN está bloqueando alguns endereços de IP com grande fluxo de acessos, entrei em contato com suporte deles e consegui a liberação, boa sorte.

  3. #3

    Padrão Re: Problemas Com video game PSN sony bloqueou meu ip fixo acredito Ajuda Por favor Urgente

    Boa tarde será que voce tem o contato deles ? me ajuda por favor amigo

  4. #4

    Padrão Re: Problemas Com video game PSN sony bloqueou meu ip fixo acredito Ajuda Por favor Urgente


  5. #5

    Padrão Re: Problemas Com video game PSN sony bloqueou meu ip fixo acredito Ajuda Por favor Urgente

    Eu passeibpor isso agora no começo do ano e a Sony mandou eu liberar algumas portas TCP e UDP (inclusive no fornecedor de link!!!!)

    Por enquanto tá ok!

    Segue a lista que a Sony passou:

    TCP: 80, 443, 3478, 3479, 3480
    UDP: 3478, 3479
    Para Ps3-
    TCP: 80, 443, 3478, 3479, 3480, 5223, 8080 e
    UDP: 3478, 3479.
    Para PSVita-
    TCP: 80, 443, 465, 993, 3478, 3479, 3480, 5223, 8080
    UDP: 3478, 3479

  6. #6

    Padrão Re: Problemas Com video game PSN sony bloqueou meu ip fixo acredito Ajuda Por favor Urgente

    não da só se eu troco ip fixo

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por viaradio Ver Post
    não da só se eu troco ip fixo
    Então eles estão bloqueando diretamente seu IP. É uma palhaçada essa Sony... Você pode tentar entrar em contato com eles ou fazer rodízio de IP... ou ignorar solenemente e informar o cliente que está tudo OK com você, seu provedor e a legislação brasileira e que é a Sony que tem uma política babaca de bloqueio (o que é uma verdade).

  8. #8

    Padrão Re: Problemas Com video game PSN sony bloqueou meu ip fixo acredito Ajuda Por favor Urgente

    HUm que palhaçada deles liguei lá disse que era para entrar em contato com meu provedor, palhaçada,

  9. #9

    Padrão Re: Problemas Com video game PSN sony bloqueou meu ip fixo acredito Ajuda Por favor Urgente

    Citação Postado originalmente por viaradio Ver Post
    HUm que palhaçada deles liguei lá disse que era para entrar em contato com meu provedor, palhaçada,
    Você explicou que você é o provedor? Testou essas portas pra ver se elas estão abertas no teu link? Vc recebe dedicado?

    Enviado via SM-J110L usando UnderLinux App

  10. #10

    Padrão Re: Problemas Com video game PSN sony bloqueou meu ip fixo acredito Ajuda Por favor Urgente

    Este bloqueio é provisório amigo.Já eles liberam,porém caso haja de novo muitas conexões de um mesmo ip eles voltarão a bloquear.
    Passei por estes problemas aqui,só resolvi dando um ip válido para cliente com acesso a psn.
    Na época que pesquisei a respeito entendi que este bloqueio que a Sony faz é como se o robo entende como controle de segurança vários acessos a psn de um mesmo ip.Assim bloqueio o ip em questão.

  11. #11

    Padrão Re: Problemas Com video game PSN sony bloqueou meu ip fixo acredito Ajuda Por favor Urgente

    Vamos aguardar ver se tiram da lista negra,

  12. #12

    Padrão Re: Problemas Com video game PSN sony bloqueou meu ip fixo acredito Ajuda Por favor Urgente

    Ressuscitando o tópico..

    Tenho um provedor com link dedicado e IP fixo.. Tá com 4 dias que meu IP foi bloqueado e os clientes tbm nao conseguem acessar a PSN. Nao consegui resolver com a sony. Pra mudar meu IP é meio complicado devido ter varios clientes com direcionamento de câmeras com o IP etc..

    Porém tenho outro link, um ADSL. Pensei na possibilidade de "direcionar" apenas os acessos a PSN para o link ADSL. Mas a dúvida é: Como consigo fazer isso?

    OBS> Link dedicado chega na Eth1 189.18.xx.xx/30
    Link ADSL chega na Eth2 (PPPoE)
    Clientes saem na Eth3 10.50.0.0/16