+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hacked-router-

    Bom dia, Pessoal

    Olhei no fórum varias discussões sobre o assunto,
    mas não consegui resolver, vários rádios em minha rede ( 203 ate o momento) estão
    com radio name HACKED-ROUTER-, não consigo entrar com nenhum user/senha que
    alguns fóruns falaram. Para tentar resolver, resetamos e atualizamos para a versão
    6.0, mas esses rádios voltaram a ter problema, alguém esta passando por isso e
    ou tem algum mais alguma sugestão? Grato

  2. #2

    Padrão Re: Hacked-router-

    Procure aqui no fórum que isso já foi bastante discutido e já há a solução, (ao menos temporária) para esse problema.

  3. #3
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Hacked-router-

    Citação Postado originalmente por memtec Ver Post
    Bom dia, Pessoal

    Olhei no fórum varias discussões sobre o assunto,
    mas não consegui resolver, vários rádios em minha rede ( 203 ate o momento) estão
    com radio name HACKED-ROUTER-, não consigo entrar com nenhum user/senha que
    alguns fóruns falaram. Para tentar resolver, resetamos e atualizamos para a versão
    6.0, mas esses rádios voltaram a ter problema, alguém esta passando por isso e
    ou tem algum mais alguma sugestão? Grato
    Bom Dia
    isto não é virus não as vezes acontece comigo, aki todos os clientes são ip publico
    ou seja qualquer um de fora tem conectividade com o radio etc, isto não é o problema o problema é o técnico deixar a senha default ubnt, ubnt o que acontece comigo as vezes o técnico fdm deixa senha default ai ferrou, o que pode acontecer tb é o bruteforce que rodam em cima da sua rede já tem a senha que vc utiliza ai na sua rede eles ja tem um usuário e senha

  4. #4

    Padrão Re: Hacked-router-

    Obrigado Bruno, minha rede tambem esta com IPs validos, estou verificando aqui os nossos firewall, porque bloqueio acesso externo a porta 80, 443 e 22.

  5. #5

    Padrão Re: Hacked-router-

    Trocas as portas padrões, aqui pegamos em alguns mas foi os que ficou por má configuração na porta 80 ou senha default...