+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Servidor Para Provedor Wirelles

    Boa tarde, pessoal tenho um provedor wirelles rodando Myauth3, mas a operadora que me vende o link, está entregando IPV6, e o Myauth3 não tem suporte ao mesmo, estou a procura de outro sistema, para gerenciar clientes, que tenha o controle de banda, monitoramento, sistema pago ou não, sendo que tem que ter autenticação hotspot, detalhe minha rede não é mikrotik, tenho equipamentos ubiquiti e intelbras, alguem sabe de alguma opção, o radiusnet parece bom, mas pelo que vi nao posso utilizar meus equipamentos intelbras, então nao me serve, o myauth0 o patrick ainda não lançou direito, e está caro pra caramba. Aguardo a ajuda dos amigos.

  2. #2

    Padrão Re: Servidor Para Provedor Wirelles

    Então o Myauth autentica via hotspot, mas nao uso Concentrador PPPoE, não tenho mikrotik na rede tambem, estou a procura de um software que trabalhe estilo myauth, pra não ter que refazer minha rede inteira.

  3. #3

    Padrão Re: Servidor Para Provedor Wirelles

    Amigo, implementa um mikrotik e coloca o mk-auth, vc paga uma vez somente e fica livre de mensalidades, sem contar no suporte q tem no site


    Sent from my iPhone using UnderLinux

  4. #4

    Padrão Re: Servidor Para Provedor Wirelles

    Amigo, implementa um mikrotik e coloca o mk-auth, vc paga uma vez somente e fica livre de mensalidades, sem contar no suporte q tem no site
    Verdade, acho que ainda não existe um sistema que atenda os provedores tipo os nossos de forma pelo menos 70%. PS, "não existe ainda!"
    O mk-auth é mais adequado no momento, vi uns caras usando outros sistemas e outros anunciando que é isso, que é aquilo, alguns tentando criar um sistema novo a partir do 0 , e no fim nada, tudo a mesma coisa, o que um tem de bom em um, falta alguma parte importante que tem em outro!!!

    Mikrotik e mk-auth não é ferrari, mas pode ser um fiat uno, enquanto não se faz um software tipo honda civic, que ficaria entre a ferrari e o uno, a gente vai andando de uno mesmo.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por zwz Ver Post
    Boa tarde, pessoal tenho um provedor wirelles rodando Myauth3, mas a operadora que me vende o link, está entregando IPV6, e o Myauth3 não tem suporte ao mesmo, estou a procura de outro sistema, para gerenciar clientes, que tenha o controle de banda, monitoramento, sistema pago ou não, sendo que tem que ter autenticação hotspot, detalhe minha rede não é mikrotik, tenho equipamentos ubiquiti e intelbras, alguem sabe de alguma opção, o radiusnet parece bom, mas pelo que vi nao posso utilizar meus equipamentos intelbras, então nao me serve, o myauth0 o patrick ainda não lançou direito, e está caro pra caramba. Aguardo a ajuda dos amigos.
    Bom dia zwz.

    Respondendo ao questionamento sobre a compatibilidade do RadiusNet com os nossos equipamentos, até então, em nossos registros de atendimentos e acompanhamento com provedores de todo o Brasil, não constatamos incompatibilidade deste servidor com os nossos produtos.
    Caso tenha mais alguma dúvida, nossos canais de atendimento estão à disposição.
    http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico

    Att,
    Equipe Intelbras