+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão botao reset desativado

    boa-tarde gostaria de saber se alguém aqui já conseguiu resetar um nano com o botão do msm desativado!!
    detalhe: o equipamento era do concorrente!!!
    alguém pod me dar um help
    ai???

  2. #2

    Padrão Re: botao reset desativado

    detalhe: equipamento não entra em tftp
    devido o botão estar desativado!!
    não reseta nen entra em tfttp

  3. #3

    Padrão Re: botao reset desativado

    sim... já executei esse processo antes...
    com o aparelho desligado e precioonado o botão e de reset, então liga-se o aparelho com o botão pressionado ate q as luses indicativas de sinal começam a ficar intermitentes indicando q o pararelho entrou em TFTP...
    CORRETO???

  4. #4

    Padrão Re: botao reset desativado

    caixa alta???? não intendi...
    mas o meu problema e que o meu aparelho não "reseta" e nen entra em "tftp"!!

  5. #5
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: botao reset desativado

    Se tu sabe entrar em modo TFTP e não esta entrando joga a antena fora ou manda concertar pq a epron dela já era

  6. #6

    Padrão Re: botao reset desativado

    Ja resetei varias mesmo com o reset desativado, tenta usar uma fonte da ubnt dessas que o led é branco, nela tambem tem um botao de reset, usa ele. Pode ter acontecido de tanto tentar resetar danificou o botao de reset da sua antena.

    Na fonte é a mesma coisa, pra facilitar deixe o cabo ja conectado na antena. fica segurando o botao de reset e coloca na tomada o cabo da fonte.

  7. #7

    Padrão Re: botao reset desativado

    Sei, mas ele não disse que entrou ainda no modo ftp, ele disse que tentou entrar e não deu certo.

  8. #8

    Padrão Re: botao reset desativado

    Só usar o tfp2 e subir o firmware para o IP 192.168.1.20 Ponto!

    Enviado via XT1033 usando UnderLinux App