+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Preciso de link dedicado com muita urgência no sul da bahia

    Olá, tudo bem?

    Gente, tem alguma empresa séria, de que oferece serviços de qualidade por aqui, algum revendedor, ou alguém/alguma empresa que vocês conhecem que está vendendo link dedicado aqui na região Sul da Bahia? Eu estou precisando urgentemente. Com o máximo de urgência possível.

    Então, eu quero contratar links dedicados para o negócio de provimento de conteúdos multimídia que estamos começando aqui na região Sul da Bahia, para ser mais específico, na cidade de Teixeira de Freitas, a capital do extremo Sul daqui. Eu estou precisando com o máximo de urgência possível, mesmo.

    Se por gentileza, você for operadora que esteja operando aqui em minha região, ou você que conhece alguém/alguma empresa que revende links de tais operadoras, por aqui, tudo certo e legalizado perante as nossas leis brasileiras, por favor, poderia entrar em contato comigo para mais informações e especificações técnicas básicas e ou avançadas, opções, valores e se não for incômodo, deixar os seus meios de contato, para que talvez possamos entrar em processo de negociação direta.

    Desde já, muito obrigado pela atenção para comigo, e ter chegado até aqui. 

    Att: Henrique Fernandes
    Teixeira de Freitas - Bahia, Brasil (Sul da Bahia)
    Contatos: +55 (73) 3011-9351 (Fixo) ou +55 (11) 9 7506-7531
    Email: [email protected]

  2. #2

    Padrão Re: Preciso de Link Dedicado com urgência no Sul da Bahia

    me passa seu contato acho que posso te atender

  3. #3

    Padrão Re: Preciso de link dedicado com muita urgência no sul da bahia

    Alguém atende Itabuna ou Ilhéus?

    e-mail: [email protected]
    Cel: 73 98875-4582