+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acesso Remoto com Load Balance

    Bom dia pessoal. Estou com uma necessidade e não estou conseguindo resolver. Tenho 2 RBs 2011uias ligadas entre si, um com meu Load Balance e a outra com os meus painéis ligados a ela juntamente com as configurações dos meus clientes. Configurei meu acesso DDNS para acessar a RB Clientes remotamente mas quando acesso caiu na RB do Load Balance, alguém tem uma ideia de como posso acessar a RB Clientes remotamente?

    Obrigado.


    Sent from my iPhone using UnderLinux

  2. #2

    Padrão Re: Acesso Remoto com Load Balance

    Sou meio leigo.. :/ Poderia me explicar melhor como fazer, talvez um tutorial?
    Obrigado


    Sent from my iPhone using UnderLinux

  3. #3
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Acesso Remoto com Load Balance

    Citação Postado originalmente por luisertai Ver Post
    Sou meio leigo.. :/ Poderia me explicar melhor como fazer, talvez um tutorial?
    Obrigado


    Sent from my iPhone using UnderLinux
    não existe explicar melhor como fazer o amigo ja falou que vc vai precisar dst-nat

    agora pesquise sobre dst-nat no google

    https://www.google.com.br/?gws_rd=ss...t-nat+mikrotik

    a dica é pesquisando vc deixa de ser leigo

  4. #4

    Padrão Re: Acesso Remoto com Load Balance

    Se eu estou perguntando é porque já pesquisei, tentei fazer e não consegui, se você não está disposto a ajudar fique na sua e não comente.


    Sent from my iPhone using UnderLinux

  5. #5

    Padrão Re: Acesso Remoto com Load Balance

    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    não existe explicar melhor como fazer o amigo ja falou que vc vai precisar dst-nat

    agora pesquise sobre dst-nat no google

    https://www.google.com.br/?gws_rd=ss...t-nat+mikrotik

    a dica é pesquisando vc deixa de ser leigo
    kkkkkkkkkkk, bruuuuuutooooo. Mas falou a verdade.

    O camarada só faltou pedir pra colocar o script...rsrsrsrs

    E disse que pesquisou...Se tivesse pesquisado de verdade não teria aberto o tópico, pq o que mais tem aqui no fórum é informação sobre como fazer, no youtube tem, pra mais que isso só se for pegar na mãozinha e ir clicandozinho nos botõeszinhos do mikrotikzinho.

  6. #6

    Padrão Re: Acesso Remoto com Load Balance

    Já vi dezenas de comentários do rubens dando aula aqui, explicando cada detalhe, mas sempre tem aqueles pela saco que perdem tempo o tempo enchendo o saco e fazendo piadas mas não usam seu "precioso" tempo para ajudar. A diferença em quem tem interesse em ajudar e quem não tem é um abismo. Pode fechar o fórum, tem tudo no Google.

    Obrigado abx52, aos demais esperam que suas mulheres voltem a dormir de camisola.


    Sent from my iPhone using UnderLinux

  7. #7

    Padrão Re: Acesso Remoto com Load Balance

    Mude a porta de acesso na rb dos painéis, faça um redirecionamento da porta na rb do load balance para a rb dos paineis que nada mais é que um dst-Nat . Fazendo isso terá acesso às duas rb . Procure no YouTube que terá vários tutorias de redirecionamento de portas no mikrotik.

  8. #8

    Padrão Re: Acesso Remoto com Load Balance

    Um amigo me ajudou usando o conect to romoon do winbox e esta deu certo, porém preciso sempre de um notebook, pelo o cel não dá. Vou tentar o que você disse. Obrigado


    Sent from my iPhone using UnderLinux