Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Login Social hotspot Mikrotik

    pessoal, tenho um pacote aqui do hotspot com login social, porem esta php, quando eu salvo eles em HTML e substituo ele em outra pasta ja pronta do hotspot eles abrem normal, mas não tem efeito o botao facebook, ja entrei no dreamweaver e nao resolvo a solução, nao enxergo o caminho que ele está fazendo.

    outra pergunta é: O mikrotik não aceita pacote do hotspot que o login esteja em PHP? porque quando coloco a pasta completa do hotspot em php da erro 404. alguém me ajuda

    o pacote esta ai abaixo pra vocês testarem e me ajudarem, não sei se alguem estava procurando um pacote igual a este, espero ter ajudado também.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  2. #2

    Padrão Re: Login Social hotspot Mikrotik

    provavelmente o SR tera que fazer um redirecionamento para um servidor php externo e depois voltar para o hotspot!

  3. #3

    Padrão

    Primeiramente vamos deixar claro que zip é esse e de onde veio, em respeito ao autor.
    Você pegou deste repositório certo?
    https://github.com/themesanasang/hot...ebook-mikrotik

    Agora sem tem que me arriscar em baixar um zip desconhecido vou dar uma olhada no projeto.

  4. #4

    Padrão Re: Login Social hotspot Mikrotik

    isso foi deste repositório mesmo.

  5. #5

    Padrão

    Vamos iniciar pela sua pergunta: Não o mikrotik não interpreta PHP, você deve fazer o post dos dados para o servidor PHP para depois seguir com o projeto que você achou.

    O PHP não é HTML apesar de código PHP poder conter código HTML.

    Da uma lida nos links abaixo, pois no projeto tem escrito:

    Código :
    FB.init({
            appId      : 'xxx',

    Esse xxx é o id do aplicativo que você vai ter que criar no facebook.
    Não basta ter o id tem que ter permissões, pra isso tudo tem que funcionar ai você abre um processo com detalhes em inglês e um vídeo demostrando o uso do hotspot.

    https://wiki.mikrotik.com/wiki/HotSp...nal_login_page
    https://developers.facebook.com/docs/apps/register
    https://developers.facebook.com/docs/facebook-login/web
    https://developers.facebook.com/docs...nce/v2.8/post/
    https://developers.facebook.com/docs...ublish_actions

    Mas por tentar renomear .php pra .html já mostra que você tem outros gaps de conhecimento pra preencher antes ler tudo que enviei.

  6. #6

    Padrão Re: Login Social hotspot Mikrotik

    O Projeto deste cara também usa outro projeto especifico para registro do cliente em um servidor user_manager.

    https://github.com/themesanasang/postmanage_mt

  7. #7

    Padrão Re: Login Social hotspot Mikrotik

    ok obrigado vou analisar

  8. #8

    Padrão Re: Login Social hotspot Mikrotik

    Alguém tem os procedimentos para fazer o Hotspot utilizar Social Login ?

  9. #9

    Padrão Re: Login Social hotspot Mikrotik

    Citação Postado originalmente por silviocg Ver Post
    Alguém tem os procedimentos para fazer o Hotspot utilizar Social Login ?
    o colega eduardomazolini mencionou acima todo o processo necessário... não é fácil mas é possivel.

    agora para quem está pensando em utilizar um hotspot inteligente, com auto-cadastro, e auto-ativacão via e-mail,sms com painel admin para monitoramento de usuários trafego etc.etc.

    este é bem completo.. se tiver GSM dongle , ele recebe sms com login e senha, tem funcão mailer para encaminhar e-mail para o cliente (liberado no walled garden) acesso a internet para receber e-mail no dispositivo do cliente com link de confirmação e ativação da conta, em seguida redireciona de volta para página do mikrotik hotspot, ao efetuar login com os dados cadastrados, ele libera o acesso e redireciona para o goolge ou para qualquer outra página customizada de acordo com a necessidade do cliente.

    link abaixo



    Última edição por PortaNET; 03-09-2017 às 20:43.

  10. #10

    Padrão Re: Login Social hotspot Mikrotik

    Olá eduardomazolini tudo bom,

    Também sou novo aqui e tenho interesse sobre o assunto, de fato o facebook tem uma documentação muito extensa sobre como fazer a integração de sua api em diversas plataformas, fazendo uma leitura da documentação da pra integrar com o mikrotik mas a duvida é na hora do login pois o cliente deve esta sem internet e para realizar o login no Facebook que se trata de um login esterno é necessário que o cliente esteja com internet para realizar o login.


    Obrigado

  11. #11

    Padrão Re: Login Social hotspot Mikrotik

    Alguém ja tem esse modelo de Hotspot que possa compartilhar conosco ou um tutorial explicando como posso implementa-lo no meu hotspot?

  12. #12

    Padrão Re: Login Social hotspot Mikrotik

    Citação Postado originalmente por Etinho1 Ver Post
    Alguém ja tem esse modelo de Hotspot que possa compartilhar conosco ou um tutorial explicando como posso implementa-lo no meu hotspot?
    Procura no fórum que tem sim. Agora se você é leigo melhor comprar mesmo.

  13. #13

    Padrão Re: Login Social hotspot Mikrotik

    Citação Postado originalmente por lrochawl Ver Post
    Olá eduardomazolini tudo bom,

    Também sou novo aqui e tenho interesse sobre o assunto, de fato o facebook tem uma documentação muito extensa sobre como fazer a integração de sua api em diversas plataformas, fazendo uma leitura da documentação da pra integrar com o mikrotik mas a duvida é na hora do login pois o cliente deve esta sem internet e para realizar o login no Facebook que se trata de um login esterno é necessário que o cliente esteja com internet para realizar o login.


    Obrigado
    A resposta é walled garden

  14. #14

    Padrão Re: Login Social hotspot Mikrotik

    Citação Postado originalmente por eduardomazolini Ver Post
    Procura no fórum que tem sim. Agora se você é leigo melhor comprar mesmo.
    Hotspots tenho Vários Mas nenhuma com checkin no facebook, quanto ao leigo para se responder ao tópico em formas de criticas melhor não responder, creio eu que o Fórum foi feito para ajudar, esclarecer e compartilhar duvidas, se vc não quer ajudar ou quer vender algum produto seu poste em algum lugar se eu me interessar eu entro em contato blz.

  15. #15

    Padrão Re: Login Social hotspot Mikrotik

    Citação Postado originalmente por Etinho1 Ver Post
    Hotspots tenho Vários Mas nenhuma com checkin no facebook, quanto ao leigo para se responder ao tópico em formas de criticas melhor não responder, creio eu que o Fórum foi feito para ajudar, esclarecer e compartilhar duvidas, se vc não quer ajudar ou quer vender algum produto seu poste em algum lugar se eu me interessar eu entro em contato blz.
    Não tenho pra vender. E tem um colega que neste tópico colocou um com check in.
    So falei do leigo pra você formular uma pergunta que eu possa responder. Tenho respondido várias neste mesmo tópico.
    Cerveja grátis não existe. Você pediu tudo pronto e lindo.
    Quer aprender pesquise e coloque uma dúvida.
    Desculpa mas não acho justo com o tanto que eu colaborei você me pixar desta forma.
    Chamei de leigo, não burro. Não ofendi ninguém.

  16. #16

    Padrão Re: Login Social hotspot Mikrotik

    Pesquisa rápida aqui mesmo.

    https://under-linux.org/showthread.php?p=819385

    [quote name="Bruno" post=819043]pra quem quiser segue o link para hotspot com chekin e like no facebook<br />
    www.datafibra.com.br/hostpot.rar[/QUOTE]<br />
    <br />
    Esse código te......

  17. #17

    Padrão Re: Login Social hotspot Mikrotik

    Citação Postado originalmente por eduardomazolini Ver Post
    Não tenho pra vender. E tem um colega que neste tópico colocou um com check in.
    So falei do leigo pra você formular uma pergunta que eu possa responder. Tenho respondido várias neste mesmo tópico.
    Cerveja grátis não existe. Você pediu tudo pronto e lindo.
    Quer aprender pesquise e coloque uma dúvida.
    Desculpa mas não acho justo com o tanto que eu colaborei você me pixar desta forma.
    Chamei de leigo, não burro. Não ofendi ninguém.
    OK compreendo, e acho que a pergunta foi bem formulada de acordo com o Titulo do tópico (Login Social hotspot Mikrotik), onde perguntei quem teria um modelo de algum hotspot desse com check-in no Facebook, e se poderia compartilhar conosco, Aí vc citou (Cerveja grátis não existe. Você pediu tudo pronto e lindo), na mesma mensagem que eu mandei eu coloquei ou o modelo do hotspot já com o check-in ou algum tutorial que me ajude a implementar o check-in no meu Próprio hotspot, pois já garimpei a internet em busca de como colocar check-in no meu hotspot e não encontrei, me desculpa se de alguma forma eu o ofendi não foi a minha intenção peço perdão.

  18. #18

    Padrão Re: Login Social hotspot Mikrotik

    Citação Postado originalmente por eduardomazolini Ver Post
    Pesquisa rápida aqui mesmo.

    https://under-linux.org/showthread.php?p=819385

    [quote name="Bruno" post=819043]pra quem quiser segue o link para hotspot com chekin e like no facebook<br />
    www.datafibra.com.br/hostpot.rar
    <br />
    <br />
    Esse código te......[/QUOTE]

    Desde já muito grato pela colaboração já dei umas olhadinhas nele porém não consegui colocar o mesmo para fazer o check-in sempre abre com um erro como posso resolver?

  19. #19

    Padrão Re: Login Social hotspot Mikrotik

    Ajustou o Id?

  20. #20

    Padrão Re: Login Social hotspot Mikrotik

    Citação Postado originalmente por eduardomazolini Ver Post
    Ajustou o Id?
    sim ajustei porem não sei se foi correto do jeito certo e se o id que eu criei irá da certo.