+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Procuramos Empresa de Consultoria para rede de Provedor

    Pessoal sou de Ribeirão Preto-SP, estou precisando de uma consultoria para montagem de rede para um provedor que estamos iniciando.

    Tenho um projeto desenhado, apesar de bom conhecimento em redes, falta-me experiência para implementar uma rede um tanto complexa.
    O projeto é baseado em MK-AUTH+CACHE+MIKROTIK

    A entrega ao cliente final será feito via VDSL2. Os Sites, terão conexão com o CORE via WIRELESS.

    Preciso também de auxílio com uma DSLAM HUAWEI MA5616+CCUD+PAIA+2xVCLE(VDSL2).

    Quem tiver interesse por favor entrar em contato urgente no meu email que envio o projeto.

    [email protected]

  2. #2

    Padrão Re: Procuramos Empresa de Consultoria para rede de Provedor

    Te mandei email

    Enviado via SM-A500M usando UnderLinux App

  3. #3

    Padrão Re: Procuramos Empresa de Consultoria para rede de Provedor

    Boa tarde junior.corazza, preciso de consultoria, te mandei mensagem

  4. #4

    Padrão Re: Procuramos Empresa de Consultoria para rede de Provedor

    Se precisar estou a disposição, já tenho um projeto parecido em operação, caso queira conhecer é só me chamar no email [email protected]

  5. #5

    Padrão Re: Procuramos Empresa de Consultoria para rede de Provedor

    Na parte de rede/roteamento eu me defendo bem! Atendo provedores em todo o território nacional e alguns fora do país. Participo do grupo de desenvolvimento do Accel-PPP com os russos (mas conversamos em inglês, sabe né, na antiga URSS não é você que fala inglês, é o inglês que fala você!). Fica meu e-mail [email protected]