+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Conversor de mídia com Gbic - pode?

    Pessoal,

    Tenho um conversor de mídia (fibra óptica), modelo KGS1120, de um lado da fibra e no outro eu gostaria de ligar a um Gbic.

    Mas gostaria de saber se é possível (se funciona) e qual Gbic eu posso usar.

    Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Conversor de mídia com Gbic - pode?

    Citação Postado originalmente por dedealencar Ver Post
    Pessoal,

    Tenho um conversor de mídia (fibra óptica), modelo KGS1120, de um lado da fibra e no outro eu gostaria de ligar a um Gbic.

    Mas gostaria de saber se é possível (se funciona) e qual Gbic eu posso usar.

    Obrigado.
    Bom pelo que eu entendi vc vai ligar o conversor em um lado da fibra e do outro vai colocar o gbic. certo? Mais voce pretende conectar o gbic em qual equipamento em outro conversor sfp ou em uma rb ? Se vc usa um conversor por exemplo intelbras o ideal e usar gbic intelbras

  3. #3

    Padrão Re: Conversor de mídia com Gbic - pode?

    Qualquer mini gbic (SFP) com as mesmas características vai funcionar. Mas quer um conselho? Vende esse aí é compra um par de conversores WDM que usa uma única fibra.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dedealencar Ver Post
    Pessoal,

    Tenho um conversor de mídia (fibra óptica), modelo KGS1120, de um lado da fibra e no outro eu gostaria de ligar a um Gbic.

    Mas gostaria de saber se é possível (se funciona) e qual Gbic eu posso usar.

    Obrigado.
    Bom dia dedealencar.

    O módulo mini-GBIC compatível com o KGS 1120 é o KGS2110. Ressaltamos que os nossos mini-GBIC tem o funcionamento homologado somente com a nossa linha de switches gerenciáveis.

    Att,
    Equipe Intelbras