+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Definindo o cliente ideal para o Provedor de Internet



    ������ Clientes empresariais e posteriormente iremos trabalhar com clientes em condomínios e residências.


    Essa é a frase que escuto todos os dias dos Provedores de Internet em todo o Brasil, quando peço para explicar para quem eles vão vender o acesso a internet. Nesse vídeo eu vou te dar algumas dicas para facilitar na definição do seu cliente ideal através de estudo de Persona.


    Se você quer receber mais dicas como essa para impulsionar os seus negócios na área de Telecom, basta me avaliar aqui mesmo no Under-Linux.

    Grande abraço e nos vemos online!

  2. #2
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.360

    Padrão Re: Definindo o cliente ideal para o Provedor de Internet

    Sou apenas um cliente na ponta final. Tenho clientes nos diversos segmentos na área de eletronica, e no contexto atual não dá para definir o público alvo, que é o casa da telefonia fixa que vêm perdendo seus clientes e em certos casos o que "segurava" era 0800, cartão de crédito, e orelhões.
    Idosos, crianças, profissionais, adolescentes, quem nunca usou empresas, corporações é tudo num patamar só, pelo menos deveria; Eu quero algo que tenha estabilidade, agora posso estar usando 10k, mas de repente vou precisar de 1M ou mais sem grandes oscilações. Uma pessoa vem à sua, sem querer comenta que a internet é boa ou ruim, na certa vai perguntar qual operadora pronto começa a espalhar.