+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda para obter informações sobre routerboard Parks Netair 5800A

    Bom dia a todos do forun , essa semana recebi uma routerboad da marca Parks modelo Net air 5800A ,a mesma encontrava se em uma CPE , mas não estou conseguindo encontrar nenhuma informação sobre este equipamento pela internet , não sei nem como configura la , minha intenção e compartilhar meu Velox de 20 megas para 10 clientes via wifi que estão localizados proximos a residencia ,essa routerboard e bem robusta conta com um processador Geode LX, possue slot mini pci ,cartao de memoria de 1 gb , quero saber se posso associar uma placa minipci mikrotik nessa routerboard e como configura la.
    desde ja agradeço a todos pela ajuda.




    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20170319_104719.jpg
Visualizações:	78
Tamanho: 	2,06 MB
ID:      	66435Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20170319_104753.jpg
Visualizações:	82
Tamanho: 	2,18 MB
ID:      	66434

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda para obter informações sobre routerboard Parks Netair 5800A

    Eu tive uma da PC Engines era bem similar a essa.
    No cartão de memória eu me lembro de ter colocado em um computador e enviei o RouterOS nele e coloquei na placa ao iniciar ele instalou o RouterOS.
    Funcionava que nem uma Rb perfeitamente e era compatível com o mini pci da mikrotik.

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda para obter informações sobre routerboard Parks Netair 5800A

    Mas como faço para se comunicar com essa RB depois de ter colocado a minipci mikrotik, e por porta lan? e como faço para enviar o RouterOs para o cartao de memoria?

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda para obter informações sobre routerboard Parks Netair 5800A

    Vou dar uma pesquisada pois já faz muito tempo que eu fiz isso.
    E se você não tiver um conhecimento básico em mikrotik ai complica bastante.