Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Rocket AC Prism para PTMP

    Sensacional @Maclaud tenho visto bastantes provedores satisfeitos com o Rocket Prism passando em média 80Mb em mixed-mode (clientes N e AC) em ambientes com muita interferência.

    Ele tem um chipset separado para filtrar o sinal e reduzir o ruído de canais vizinhos, isolando canais adjacentes em até 30dB.

    E tem também sincronização por GPS sem necessidade de licença

    Artigo sobre o airPrism:
    https://forum-pt.ubnt.com/discussion...rovedores-wisp

  2. #22

    Padrão Re: Rocket AC Prism para PTMP

    Lendo os comentários dos amigos,me sinto um idiota (enganado) com uma marca que investimos muito dinheiro que prometia uma banda passante superior a 30mega, falei 30mega para não falar que era bem mais o prometido, sendo que quando passa de 17mega a latência sobe, internet fica lenta uma Bost..... mesmo, desejo que os amigos que estão usando o rádio da ubnt tenham mais sucesso e sossego, coisa que não estou tendo.

  3. #23

    Padrão Re: Rocket AC Prism para PTMP

    Boa tarde amigo, tudo bem?

    Me chamo Jalles e faço parte do suporte da Ubiquiti no Brasil.

    Gostaria de entender um pouco mais do teu cenário e tentar ajuda-lo de alguma forma.

    Segue meus contatos:

    [email protected]
    (48) 99125-4554 - Whatsapp

    Abraço.

  4. #24

    Padrão Re: Rocket AC Prism para PTMP

    Boa tarde jalles,
    Não me referi a marca UBNT e sim outra marca, desde já agradeço sua anteção.

  5. #25

    Padrão Re: Rocket AC Prism para PTMP

    Opa, não querendo colocar lenha na fogueira, mas a bem da verdade você citou a marca Ubiquiti como sendo a que não gostou. A não ser que não tenha conseguido se expressar da maneira correta.

    Você escreveu: ...¨desejo que os amigos que estão usando o rádio da ubnt tenham mais sucesso e sossego, coisa que não estou tendo.¨

    O suporte UBNT prontamente se apresentou para colocar a cara a tapa ou então tentar resolver seu problema. Ele merece atenção..

  6. #26

    Padrão Re: Rocket AC Prism para PTMP

    putz foi mal ai, não me refiro a UBNT e sim uma outra marca, onde investimos muito dinheiro,
    só que agora não temos condições financeiras para investir na UBNT, eu estava desejando que quem esta usando a UBNT tenha ainda mais sucesso.