+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Vlan não conecta rápido demora muito

    Pessoal estou com um problema, tenho uma rb 1100hax2 com 1 porta de saida pppoe é as outraz tudo link vivo, ou seja são 12 links vivo de 25 megas!

    queria bota mais links então peguei uma rb450g e fiz um vlan nela com 4 links bridge so estão conectando 3 links o 4° link que pode ser qualquer outra porta demora muito a conectar é conecta com pouca eficiência !

    alguém pode me ajuda desde já agradeço

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Vlan não conecta rápido demora muito

    Citação Postado originalmente por str182 Ver Post
    Pessoal estou com um problema, tenho uma rb 1100hax2 com 1 porta de saida pppoe é as outraz tudo link vivo, ou seja são 12 links vivo de 25 megas!

    queria bota mais links então peguei uma rb450g e fiz um vlan nela com 4 links bridge so estão conectando 3 links o 4° link que pode ser qualquer outra porta demora muito a conectar é conecta com pouca eficiência !

    alguém pode me ajuda desde já agradeço
    k7 16 adsl de 25 mb eu acho que sua 1100 ta no talo deu uma olhada no consumo das cpu delas ????

  3. #3

    Padrão Re: Vlan não conecta rápido demora muito

    Caraca, além dos 400 megas que teria de passar, como conseguiu que a vivo instalasse tanto ADSL no mesmo lugar????

    rssrs

  4. #4

    Padrão Re: Vlan não conecta rápido demora muito

    eu nem sei o provedor não e meu trabalho lá

  5. #5

    Padrão Re: Vlan não conecta rápido demora muito

    mewww 16 links de 25 mega é força... como é ligado seus clientes não é feito load ai neh, ou vc separa uma quantidade x de clientes para cada link???

  6. #6

    Padrão Re: Vlan não conecta rápido demora muito

    load balance é pppoe no msm rb

  7. #7

    Padrão Re: Vlan não conecta rápido demora muito

    Essa RB tá Chucky Norris