+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Dúvidas sobre visada

    Eu tenho um amigo me enviando um sinal de 15mb, porém não passa de 11, porém a minha antena é a dele esta bem alta e no início eu recebia a conexão tranquilamente sem cair, porém agora ela cai a todo momento, só q de -69 dbm passou para -65, mesmo melhorando o sinal, isso pode tet influenciado na conexão?

    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Dúvidas sobre visada

    *muitas vezes quando cai eu vou conferir é a rede some do site survey
    Ps:sou iniciante na área

  3. #3

    Padrão Re: Dúvidas sobre visada

    Citação Postado originalmente por Cristuker Ver Post
    *muitas vezes quando cai eu vou conferir é a rede some do site survey
    Ps:sou iniciante na área
    Se some do site survey é porque o sinal ficou baixo ao ponto de ser ignorado pelo rádio.

  4. #4

    Padrão Re: Dúvidas sobre visada

    Mas o sinal fica baixo assim por conta da visada mesmo? Como disse antes funcionava tranquilamente a semana toda, agora do nada ficou horrível, o max q acontecey foi o meu amg aumentar a antena

  5. #5

    Padrão Re: Dúvidas sobre visada

    Citação Postado originalmente por Cristuker Ver Post
    Mas o sinal fica baixo assim por conta da visada mesmo? Como disse antes funcionava tranquilamente a semana toda, agora do nada ficou horrível, o max q acontecey foi o meu amg aumentar a antena
    Quando você modifica alguma coisa, é necessário realinhamento e regulagem completa. A falta de visada também compromete toda a transmissão de dados.

  6. #6
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão Re: Dúvidas sobre visada