+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Existe como desabilitar menssagem que chega constantemente da TIM em Celular?

    Pessoal, meu creditos estão indo para o brejo, pois a Tim enviar SMS de promoções diariamente e por falta de inteligência minha acabo confimando clicando em OK kkkk pois nunca leiu as mensagens e hoje acabei lendo uma e vir que quando clico em OK eu estou confimando entrar na promoção de alguma coisa e neste caso é descontado R$ 3,99 por isso que meus creditos somem sem eu gasta-los.

    Como tenho dois chips uma da Claro (Corporativo) e outra da Tim particular e uso 94% o Corporativo kkkkkk a cabo deixando da Tim para emergência.

    Existe uma forma de não receber estas mensagens?

    Ou tenho que tomar alguma remédio para ser mais inteligente.

    Abraço

  2. #2

    Padrão Re: Existe como desabilitar menssagem que chega constantemente da TIM em Celular?

    Na minha região é só a Tim que tem 3G e 4G... Claro e Oi só 2G (GSM)... Vivo nem em sonho.

    Tenta assim:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_2017-03-25-21-45-20.png
Visualizações:	153
Tamanho: 	121,0 KB
ID:      	66526

    Sair para 4112

  3. #3

    Padrão Re: Existe como desabilitar menssagem que chega constantemente da TIM em Celular?

    So pra complementar. Aqui no Paraná o Procon fincou o fumo na Tim... Então quem tá ligando no *144 e dizendo que não contratou tá recebendo em dobro o valor descontado. Só não pode deixar debitar 2x.

  4. #4

    Padrão Re: Existe como desabilitar menssagem que chega constantemente da TIM em Celular?

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Os SMS são os que menos me incomodam, mas as ligações são um pé no saco. Será que se utilizar esse canal da pra se livrar das ligações também? Porque puta que pariu, isso estressa demais!
    Ai ja não sei. Sei que tem um esquema pra bloquear ligação de telemarketing.

    Mas a Tim é um lixo. Só uso por falta de opção. Aqui tem época que passa até 10 dias sem sinal... Hoje mesmo tem umas 3 torres desligadas. Liguei lá e a informação é "que em alguns dias deve estar resovido".
    Mas pra ficar importunando com sms e telemarketing daí tá bom o sinal...

  5. #5

    Padrão Re: Existe como desabilitar menssagem que chega constantemente da TIM em Celular?

    Citação Postado originalmente por sphreak Ver Post
    Mas pra ficar importunando com sms e telemarketing daí tá bom o sinal...
    kkkk, valeu amigo já fiz a dica de cancelar as mensagens de sms tomara que acabem.

    Abraço

  6. #6

    Padrão Re: Existe como desabilitar menssagem que chega constantemente da TIM em Celular?

    Baixem o apps truecaller e truemessenger e sejam felizes. Ambos bloqueiam ligações e mensagens indesejadas, utilizando um BD nacional.

  7. #7

    Padrão Re: Existe como desabilitar menssagem que chega constantemente da TIM em Celular?

    Que coisa depois que cancelei as mensagens da TIM agora a cada 10 minutos recebo outra mensagem com os mesmo dizeres " Protocolo xxxxxxx aberto em xx-xx-xxxx as tantas horas, referente a sua solicitação concluida através de nosso atendimento."

    parace que é um represalia porque canceleii as mensagens kkkkkk

    Irei baixar o Truemessanger para testar se bloqueia este lixo de mensagem forçada.

    abraço

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ccbsumare Ver Post
    Que coisa depois que cancelei as mensagens da TIM agora a cada 10 minutos recebo outra mensagem com os mesmo dizeres " Protocolo xxxxxxx aberto em xx-xx-xxxx as tantas horas, referente a sua solicitação concluida através de nosso atendimento."

    parace que é um represalia porque canceleii as mensagens kkkkkk

    Irei baixar o Truemessanger para testar se bloqueia este lixo de mensagem forçada.

    abraço
    Poste aqui o seu resultado de uso do Apps. Baixe também o Truecaller. Vc não imagina como será feliz !!

  9. #9

    Padrão Re: Existe como desabilitar menssagem que chega constantemente da TIM em Celular?

    Citação Postado originalmente por ccbsumare Ver Post
    Que coisa depois que cancelei as mensagens da TIM agora a cada 10 minutos recebo outra mensagem com os mesmo dizeres " Protocolo xxxxxxx aberto em xx-xx-xxxx as tantas horas, referente a sua solicitação concluida através de nosso atendimento."

    parace que é um represalia porque canceleii as mensagens kkkkkk

    Irei baixar o Truemessanger para testar se bloqueia este lixo de mensagem forçada.

    abraço
    Aqui ta assim também. Passou a madrugada inteira chegando sms. A Tim tá bugadona desde ontem.

    Ta chegando em intervalos regulares de 30min.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG-20170326-WA0002.jpg
Visualizações:	106
Tamanho: 	57,9 KB
ID:      	66528
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG-20170326-WA0001.jpg
Visualizações:	105
Tamanho: 	59,4 KB
ID:      	66529
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG-20170326-WA0000.jpg
Visualizações:	96
Tamanho: 	58,9 KB
ID:      	66530

  10. #10

    Padrão Re: Existe como desabilitar menssagem que chega constantemente da TIM em Celular?

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Aqui aconteceu a mesma coisa, mandei o SMS SAIR e já tocou umas 15 mensagens de protocolo. Oh operadora ruim.
    Aqui continua vindo sms desde ontem... [emoji35] [emoji35] [emoji35] [emoji36] [emoji36] [emoji35] [emoji35] [emoji36]