+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão duvidas rb 750 graficos gerais comecando a aumentar de mais ping

    Bn pessoal quero mostrar uma foto que monitoro no the dude, os pings estao comecando a ficar alto em horario de pico, tenho atualmente 78 clientes autenicando pppoe, nao tenho quase nada de regras so as essenciais o processador da pico de no maximo 58%, sera que a rb ta comecando a abrir as pernas ou e normal esse grafico assim, detalhe meu link esta tranquilo Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         grafico rb 750.png
Visualizações:	161
Tamanho: 	54,2 KB
ID:      	66540

  2. #2

    Padrão Re: duvidas rb 750 graficos gerais comecando a aumentar de mais ping

    Acredito que seja algum bug, também tenho esse problema, eu tinha inserido uma regra PROBE para saber quando um dos meus equipamentos atingisse o limite de ping definido por mim, e todos os equipamentos apresentavam isso, quando eu ia testar entre meu concentrador e o equipamento o ping ficou normal

  3. #3
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: duvidas rb 750 graficos gerais comecando a aumentar de mais ping

    Citação Postado originalmente por gandhi Ver Post
    Bn pessoal quero mostrar uma foto que monitoro no the dude, os pings estao comecando a ficar alto em horario de pico, tenho atualmente 78 clientes autenicando pppoe, nao tenho quase nada de regras so as essenciais o processador da pico de no maximo 58%, sera que a rb ta comecando a abrir as pernas ou e normal esse grafico assim, detalhe meu link esta tranquilo Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         grafico rb 750.png
Visualizações:	161
Tamanho: 	54,2 KB
ID:      	66540
    qual geração é esta 750 se não for a gr3 78 pppoe é milagre

  4. #4

    Padrão Re: duvidas rb 750 graficos gerais comecando a aumentar de mais ping

    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    qual geração é esta 750 se não for a gr3 78 pppoe é milagre
    750 gr2

  5. #5

    Padrão Re: duvidas rb 750 graficos gerais comecando a aumentar de mais ping

    entao to vendo que vou ter que comprar outra rb pelo seu comentario @Bruno, estou pensando na rb 1100 ahx2, é uma boa neh. obrigado pela ajuda

  6. #6
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: duvidas rb 750 graficos gerais comecando a aumentar de mais ping

    Citação Postado originalmente por gandhi Ver Post
    entao to vendo que vou ter que comprar outra rb pelo seu comentario @Bruno, estou pensando na rb 1100 ahx2, é uma boa neh. obrigado pela ajuda
    não acho uma bola escolha não ia de 3011 ou ate mesmo de 750 gr3

  7. #7

    Padrão Re: duvidas rb 750 graficos gerais comecando a aumentar de mais ping

    nao e uma boa essa rb 1100, pois vi que ela e um pouco melhor que a 3011, ela suportaria quantos clientes na media? e uma superior a essa qual seria

  8. #8

    Padrão Re: duvidas rb 750 graficos gerais comecando a aumentar de mais ping

    nem precisa responder @Bruno pois vi videos dela no youtube, e é uma rb top obrigado pela dica pois vou adquirir ela vlew

  9. #9
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: duvidas rb 750 graficos gerais comecando a aumentar de mais ping

    Citação Postado originalmente por gandhi Ver Post
    nem precisa responder @Bruno pois vi videos dela no youtube, e é uma rb top obrigado pela dica pois vou adquirir ela vlew
    sim elas tem 3 portas a menos e 1 gb a menos de memoria comparada com a 1100 porem o clock é de 1.4