+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena não pinga na RB.

    Boa tarde Amigos, estou com um problema que está me incomodando muito, tenho alguns clientes que não estou conseguindo pingar na RB, utilizo antena nanostation M5.
    Alguém sabe porque isso está acontecendo ou já passou por esse problema.
    Desde já agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: Antena não pinga na RB.

    Com este título no tópico e com as informações que vc deu, dificilmente obterás ajuda

  3. #3

    Padrão Re: Antena não pinga na RB.

    Mais detalhes, porfavor

  4. #4

    Padrão Re: Antena não pinga na RB.

    Verifica se as antenas clientes estão com o modo bridge (wds) habilitado de modos a repassar todos os MACs da rede Wireless para o cabo

  5. #5

    Padrão Re: Antena não pinga na RB.

    Citação Postado originalmente por dalexandre Ver Post
    Verifica se as antenas clientes estão com o modo bridge (wds) habilitado de modos a repassar todos os MACs da rede Wireless para o cabo
    CPE cliente em modo bridge é um tiro no pé.... Provedor precisa "no mínimo" usar CPEs Clientes em modo router.

  6. #6

    Padrão Re: Antena não pinga na RB.

    Consegui identificar o problema, é uma função que já vem habilitada nas antenas ubiquiti. É uma função de segurança que funciona quando o equipamento está em modo roteado, essa função está na aba network e se chama acesso a gestão de bloco.
    Agradeço à todos pelos comentários.

  7. #7

    Padrão Re: Antena não pinga na RB.

    Citação Postado originalmente por Iure Ver Post
    Consegui identificar o problema, é uma função que já vem habilitada nas antenas ubiquiti. É uma função de segurança que funciona quando o equipamento está em modo roteado, essa função está na aba network e se chama acesso a gestão de bloco.
    Agradeço à todos pelos comentários.
    Você se refere a isso?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_2017-04-25-14-15-24.png
Visualizações:	62
Tamanho: 	76,0 KB
ID:      	66730

    Isso na verdade traduzindo corretamente seria bloqueio de acesso ao administrador. Pra simplificar é bloqueio de acesso a interface pela WAN... Somente acesso local.