+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como hospedar filmes em um servidor linux local?

    Galera to montando um servidor de filmes para rodar localmente na minha rede, para isso instalei o WordPress em uma maquina usando um tema (Griffus) especifico para sites de filmes, porem na hora de adicionar um filme ou serie no tema tem um campo onde se coloca um "Embed Code" do filme. Então queria sabe se tem alguma ferramenta que eu possa instalar no meu servidor para hospedar os filmes e pegar apenas este "Embed Code" do filme para usar no site de filmes?

    Segue em anexo uma imagens dos campos disponíveis no tema para colocar o "Embed Code" dos filmes.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         embed.jpg
Visualizações:	177
Tamanho: 	41,0 KB
ID:      	67007  

  2. #2

    Padrão Re: Como hospedar filmes em um servidor linux local?

    Não conheço muito desta área.Mas instalei o Emby aqui para testes e funciona perfeito.Muito bom.

  3. #3

    Padrão Re: Como hospedar filmes em um servidor linux local?

    Mano em WordPress eu não tenho experiência mas já montei um servidor de filmes com o Windows Media Server e rodou legal mas o número de conexões é bem baixo então abandonei o projeto.

  4. #4

    Padrão

    Muito legal isso de servidor de filmes, mas...
    ... Se houver denuncia a polícia vai ai, nem dá para medir o tamanho do problema, vc que vai virar notícia.
    Estamos procurando alguem que tenha conteudo para vender em parceria.

  5. #5

    Padrão Re: Como hospedar filmes em um servidor linux local?

    usa o plex é bem mais completo e é free ou virtualiza o dsm e usa o ds video que é muito bom agora se fo usar em provedor é melhor deixa pra lá ou pode complica sua vida se alguém denunciar

  6. #6

    Padrão Re: Como hospedar filmes em um servidor linux local?

    Emby
    Foi o melhor que já achei.