+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Olt epon V1600a

    Ola rapaziada nota 1000! Tem alguém usando esta olt? Como está sendo o desempenho dela?Quantas onu?Qual o tráfego? Ou essa Fd1002s?

  2. #2

    Padrão Re: Olt epon V1600a

    Tenho algumas OLTs dessa aqui na empresa, é não é ruim, algumas delas tem problema de não salvar a config de IP, quando reinicia perde IP, vlan... Te aconselho agastar mais e adquirir uma FiberHome AN5516-04 ou a AN5516-06, também não sei sua demanda de clientes, tende ver o que fica viável pra ti.

  3. #3

    Padrão Re: Olt epon V1600a

    Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Cara, tem uma infinidade de tópicos falando dela, inclusive um bem recentemente. [emoji848]

    Eu não uso a sem marca, uso Cianet. Estou com uma média de 70 ONUs (alguns PacPon) e no total uns 400 clientes e 200Mbps médio de tráfego, o único problema que estou tendo com ela e está me fazendo desistir é que ela perde gerenciamento pelo EMS, sendo necessário um reboot na OLT.

    Overtek só me incomoda aquele software Teknovus, uma merda para trabalhar, mas todas essas EPON vamos migrar pra FiberHome com placa EC8B.
    Bom dia amigão, você tem 70 ONUs espalhadas saindo para switch depois clientes? caso sim... quantos Mb tá passando em cada ONU e o tamanho da rede?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alisonmallmann Ver Post
    Tenho algumas OLTs dessa aqui na empresa, é não é ruim, algumas delas tem problema de não salvar a config de IP, quando reinicia perde IP, vlan... Te aconselho agastar mais e adquirir uma FiberHome AN5516-04 ou a AN5516-06, também não sei sua demanda de clientes, tende ver o que fica viável pra ti.

    Boa noite,

    Amigo conseguiu resolver o problema de perca de VLAN ?
    Aqui acontece inclusive quando cliente reinicia a ONU a OLT não atribuí a VLAN novamente a ele.

    Agradeço.

  5. #5

    Padrão Re: Olt epon V1600a

    Aqui também acontece isso com algumas ONUs, parece uma incompatibilidade com a OLT. Ainda não consegui resolver também.