+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb rede cabeada posivel loop ? alguem ja pasou por isso si alguem poder ajudar

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura de Tela (21).png
Visualizações:	218
Tamanho: 	134,9 KB
ID:      	66681

  2. #2

    Padrão Re: rede cabeada posivel loop ? alguem ja pasou por isso si alguem poder ajudar

    um colega tava fazendo ums test e mi mostro mas eli nao deixou esclarecido pedindo ajuda si poder

  3. #3

    Padrão Re: rede cabeada posivel loop ? alguem ja pasou por isso si alguem poder ajudar

    Citação Postado originalmente por browncharles Ver Post
    um colega tava fazendo ums test e mi mostro mas eli nao deixou esclarecido pedindo ajuda si poder
    Traduz aí, que não deu para ler nada.

  4. #4

    Padrão Re: rede cabeada posivel loop ? alguem ja pasou por isso si alguem poder ajudar

    si nao vem para ajudar para atrapalhar tbm nao vc nao nasceu sabendo ou nasceu si nao poder ajudar nao ajude . final quem ver e intender e poder ajudar tudo bem para criticar tem muitos nao si ache o super sabidao nao perticularmente nao tenho grandes conhecimentos mas na medida do posivel ajudo as pesoas sem criticar quendo nao sei digo tbm nao sei agora si vc acha as pesoas inginorante vc tem poblemas nem todos e como vc

  5. #5

    Padrão Re: rede cabeada posivel loop ? alguem ja pasou por isso si alguem poder ajudar

    obg