+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Liberar Compliance Test em Rocket AC Lite e PowerBeam PBE-5AC 300 Firmware 8.x

    Alguém poderia me ajudar a liberar o compliance test nesses dois equipamentos e consequentemente liberar mais canais para trabalho. Necessito fazer dois ponto-a-pontos e a região está muito poluída. Já fiz vários procedimentos com comandos usando o WinSCP e Putty mas não logrei êxito, imagino ser pela versão do firmware, atualmente estou usando o 8.0.3 em ambos aparelhos.

  2. #2

    Padrão Re: Liberar Compliance Test em Rocket AC Lite e PowerBeam PBE-5AC 300 Firmware 8.x

    Não da preciso de firmware específico, tem que pedir diretamente pra eles.

  3. #3

    Padrão Re: Liberar Compliance Test em Rocket AC Lite e PowerBeam PBE-5AC 300 Firmware 8.x

    Por favor me de mais detalhes, devo enviar um e-mail, ligar? Você já fez o procedimento? Se sim, pode nos ensinar pois deve ter várias pessoas na mesma situação.

  4. #4

    Padrão Re: Liberar Compliance Test em Rocket AC Lite e PowerBeam PBE-5AC 300 Firmware 8.x

    Não fiz o processo sei que o firmware tem o sufixo licensed.
    Sei pois vi um site que tinha pra download, como não é o site original nem me arrisquei, não lembro que site é.

  5. #5

    Padrão Re: Liberar Compliance Test em Rocket AC Lite e PowerBeam PBE-5AC 300 Firmware 8.x

    no site da flytec do PY tem como fazer e o firmware.

  6. #6

    Padrão Re: Liberar Compliance Test em Rocket AC Lite e PowerBeam PBE-5AC 300 Firmware 8.x

    Acessa o rádio AC via SSH e coloca esse comando abaixo.

    sed -i 's/countrycode=.*/countrycode=5000/g' /tmp/system.cfg && save && reboot

  7. #7

    Padrão Re: Liberar Compliance Test em Rocket AC Lite e PowerBeam PBE-5AC 300 Firmware 8.x

    Top, Funcionou aqui

  8. #8

    Padrão Re: Liberar Compliance Test em Rocket AC Lite e PowerBeam PBE-5AC 300 Firmware 8.x

    Olá colegas! Este comando serve para a linha M ?

  9. #9

    Padrão Re: Liberar Compliance Test em Rocket AC Lite e PowerBeam PBE-5AC 300 Firmware 8.x

    Citação Postado originalmente por JaniG Ver Post
    Olá colegas! Este comando serve para a linha M ?
    nao serve amigo...
    para linha M o comando é esse:
    xm e xw
    Acesse via ssh, e execute os comandos
    touch /etc/ persistent/ ct
    save
    reboot