Nesse vídeo eu vou compartilhar com você um mini treinamento para que você possa entender como iniciar um posicionamento através das redes sociais e alavancar as VENDAS do seu Provedor de Internet.


Você vai entender por onde deve começar os primeiros passos e o que é necessário fazer.


1º) Estudo de Persona


Você precisa saber exatamente quais são os seus clientes, fazendo um estudo de persona onde você vai entender quais as características emocionais dessas pessoas, o que elas gostam, como se relacionam com a família, com os amigos e o que mais elas buscam com a compra do acesso a internet.


Ex: D. Maria possui 70 anos e não sabia utilizar Smartphone até os 68 anos, mas quando percebeu que através das redes sociais poderia falar com seus amigos e parentes, precisou fazer um esforço para aprender a utilizar o Smartphone e o Facebook para interagir com mais pessoas e desde então não se sente tão sozinha.


Vejam o quanto isso pode mudar na vida de uma pessoa, o quanto é fundamental hoje aprendermos a se comunicar da maneira correta para atrair novas oportunidades de negócio.


2º Atrair
Para atrair novas oportunidades de negócios e melhorar a comunicação com a base de clientes que você já possui hoje, é necessário você entregar para essas pessoas conteúdos de qualidade, conteúdos que elas realmente querem ouvir.




Se você quer continuar vendos meus conteúdos por aqui no Under-Linux, você pode me ajudar avaliando e deixando um comentário nesse post.

Um grande abraço e nos vemos online!